Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Regredir Ginecomastia P/ Experientes

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos!

E o seguinte li o topico de regredir uma ginecomastia leve com tamox por 6 meses ou mais tomando 20mg dia, inclusive ja fiz isso por 2 meses e realmente funciona (em gine leve),

porem li sobre esse dostinex medicamento que nao conhecia, gostaria de saber se poderia adicionar ele junto pois quando aperto sinto q esta inflamada a glandula...

se alguem ja teve experiencia com esse medicamento favor me ajudar

um abraco

Postado

Cara não existe isso de utilizar este ou outro medicamento pra gineco.

Tem que saber a causa da sua !!!

Só após saber a causa você consegue direcionar o tratamento.

Eu tratei uma de Grau IV com Tamox pelo aumento de prolactina.
Usei Dostinex pra abaixar a prolactina...Mas não resolveu.

Tratei por 1 ano com Tamox.

O que você tomou ??

Coletou exames ??

Postado
  • Autor

irmao eu ja tomei tempo atraz durateston, stano, mas o que acho q fodeu foi um pro hormonal que tomei na epoca da universal nutrion que chamava androstack,,,, lembro q isso q dei coceira na epoca

exames nao fiz, queria tentar resolver sem exame pq como te falei ela e ate que discreta.... porem marca camisa e se apertar doi...

eu fiz o lance com o tamox por 2 meses tinha sumido total so ficou gordura ai dps de um tempo 1,2 anos voltou

perguntei pq nunca ouvi falar de dostinex e uma novidade pra mim queria tentar mandar tb pra ver se ajuda

Postado

Não quer fazer exame?

Gineco é coisa séria brother, ainda mais no seu caso que diz ter aparecido a uns dois anos atras, vc ACHOU que tratou e agora ela está de volta. Com saúde não se brinca, faça os exames e quando tiver a certeza das causas ai sim conseguirá tratar da forma correta.

Postado
  • Autor

sim irmao to ligado, obrigado pela atencao,... e que ate marcar exames vai demorar pra caramba, pela unimed, e ja comprei 4 caixas de tamox,,, vou dar uma tapeada pq tb ela e discreta , minha duvida era sobre letrozol ou dostinex ....

li alguns artigos gringos que o letrozol em baixa dose por 1 mes destroi a gine...

voce ja utilizou? obrigado

foto bico meio pontudo

https://nsae01.casimages.net/img/2014/08/19/mini_140819034053170752.jpg

Editado por gnr

Postado

sim irmao to ligado, obrigado pela atencao,... e que ate marcar exames vai demorar pra caramba, pela unimed, e ja comprei 4 caixas de tamox,,, vou dar uma tapeada pq tb ela e discreta , minha duvida era sobre letrozol ou dostinex ....

li alguns artigos gringos que o letrozol em baixa dose por 1 mes destroi a gine...

voce ja utilizou? obrigado

foto bico meio pontudo

https://nsae01.casimages.net/img/2014/08/19/mini_140819034053170752.jpg

Poderia postar o artigo por favor? Tenho interesse no mesmo.

Postado
  • Autor

tem um outro vou procurar mas bota assim no google, letrozol reduct gyno , tem um artigo que ele diz pra tomar tamox no final . pesquisa em ingles aparece varios

https://www.gynecomastia.org/smf/1/letrozole-%28femara%29-and-gyno-reversal/?wap2

olha esse ja e um artigo

agora eu gostaria de saber se alguem utilizou cara to afim de mandar

Editado por gnr

Postado

Amigo isso também é apenas relato, quando digo artigo é cientifico feito por alguém em um lab com boa amostragem e equipe acompanhando.

Da uma passada na área de saúde qualidade de vida aqui do fórum que tem tópico disso lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.