Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Malto/dextrose Sem Whey?


Glaurung

Posts Recomendados

Boa noite galera,

estou parando de tomar Whey Protein devido a orientações médicas (Nefrologista), devido a algumas observações nos exames de sangue e urina em especial à proteinúria (eliminação de proteína pela urina) que vem aumentando, meu consumo de proteína até o momento é de 2,5g/kg estou reduzindo para 2g/kg até por acreditar que um consumo de proteína superior a isso não traria benefícios adicionais para o ganho de massa magra (posso estar errado).

Perguntei para o médico se deveria reduzir o consumo de proteína da dieta também (não revelei quantidade, apenas falei que era alta :whistle: ), mas ele apenas vetou a suplementação, disse que muitas vezes os fabricantes adicionam anabolizantes no suplemento e blablabla :suicide_anim: .

Portanto agora meu pós treino é unicamente sólido, termino o meu treino, tomo um banho e já abro minha marmita, com omelete, batata doce e frango.

Resumo da ópera: Continua sendo útil tomar Maltodextrina ou Dextrose imediatamente após o treino, sem o Whey Protein? (segura que la vem patada).

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Útil vai ser, já que vai ser mais alguns gramas de carbo no total do seu dia. Além disso, um carbo de alto IG ajuda na liberação da insulina, o que é interessante. Eu sempre mando 50g de malto logo que chego em casa e começo a preparar a refeição pós.

Agora, necessário não é. Tu tem que ver o que melhor encaixa na tua rotina e dieta.

O Twin explica um pouco mais sobre isso aqui:

Editado por mauricioblaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre diminuir as proteinas pra 2g/kg, você está certo, se você for natural não faz diferença comer mais do que isso.
Você não precisa de malto no pós, carboidrato é carboidrato.

Pico de insulina também não é necessário se você não for fazer outra atividade pesada no mesmo dia.

Editado por leonardooosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...