Postado 1/10/2009 às 00:34 10/1, 2009 Entao... vou retomar o treinamento ABC1x estava fazendo ABCAB... quando fiz a primeira vez(ABC1x)... fiz Peitoral c/ Costas, Ombro c/ Pernas e Bíceps c/ Tríceps Agora to querendo fazer... Peito+Tríceps, Ombro+Perna e Costa+Bíceps Treino: 2ª Supino Inclinado c/ halteres - 4x8 (Drop Set) Supino Reto c/ halteres - 4x8 Crucifixo Reto - 3x12 Voador - 3x15 Testa - 12,10,8,6 Francês - 3x10 Tríceps Pulley - 4x8 (Drop Set) 4ª Agachamento livre - 3x12 Flexora - 3x12 Extensora - 3x12 Panturrilha sentado - 3x20 Desenvolvimento Smith - 4x8 Elevação Frontal c/ Halteres - 2x8 + 2x6 Super Set: Remada Alta + Elevação Lateral - 3x8 Encolhimento Smith - 4x12 Rosca Punho - 4x12 6ª Puxada Pulley (Mãos viradas para o corpo) - 4x8 Remada Sentado - 4x8 (Drop Set) Pull Down - 4x8 Crucifixo Inverso - 3x10 Rosca Direta - 2x8 + 2x6 Rosca Martelo - 4x8 Rosca Concentrada - 4x8 (Drop Set) *Abdominal nos 3 dias Medidas: Idade: 24anos Altura: 1.86cm Peso: 82kg BF%: 13% Braço: 37cm * 2 Anos e meio de treino. Opinem... desde já agradeço!
Postado 1/10/2009 às 03:34 10/1, 2009 Eu treinaria costas/peito , biceps/triceps e ombro/perna porque treinando assim da pra pegar bem mais pesado no treino de biceps e triceps pois não foram usados antes nos treinos de costas e peito, respectivamente. Comecei a treinar triceps em dia diferente de peito.. aumentei muuuito os pesos que usava. Biceps idem. Quantos aos exercicios eu achei que ficaram bons, só mudaria: colocaria mais um pra perna (leg talvez).. treinaria panturrilha 2x na semana e botava mais um exercicio tambem.. era uma boa colocar uma puxada aberta (mão normal - em pronação) pra pegar bem a parte da asa, puxada por traz.. acho que é isso.. minha opnião
Postado 1/10/2009 às 04:43 10/1, 2009 Autor Pode cre Rod... qnd fiz desta forma aumentei tb a carga nos braços... so pensei em mudar pra poder dar um descanso maior no triceps e biceps... ja q esses sao exigidos no treino de peito e costa... vou colocar mais 1 de perna como vc disse... so botei 4 pro treino nao ficar mt longo... eu faço a puxada assim como vc relatou... ia mudar pq inseri o pull down na serie... vlw pela força irmaozão... abraço!
Postado 1/10/2009 às 17:30 10/1, 2009 Segue as minhas sugestões: Divida o treino, deixando um dia apenas para perna e outro para ombro. Perna: Adicione um exercício para a parte frontal e outro para a posterior Do resto ta legal. Abraços.
Postado 1/10/2009 às 20:45 10/1, 2009 Eae galera ! eu tava treinando tbm ABCAB e to querendo mudar pra ABC1x , mais to na duvida na separação dos musculos ! o que eu tenho certeza q vo fazer é biceps e triceps num dia ! no resto eu num sei mais qual com qual !? alguem da uma força ai peito/ombro, peito/costas, ombro/pernas sei la ! peito/ombro fica ruim ? abraços!
Postado 2/10/2009 às 02:41 10/2, 2009 Eae galera ! eu tava treinando tbm ABCAB e to querendo mudar pra ABC1x , mais to na duvida na separação dos musculos ! o que eu tenho certeza q vo fazer é biceps e triceps num dia ! no resto eu num sei mais qual com qual !? alguem da uma força ai peito/ombro, peito/costas, ombro/pernas sei la ! peito/ombro fica ruim ? abraços! Eu prefiro peito/costas e ombro/perna. Treino de peito pega muito ombro por isso prefiro fazer em dias diferentes (alguns de costas tambem).
Postado 2/10/2009 às 16:59 10/2, 2009 Eae galera ! eu tava treinando tbm ABCAB e to querendo mudar pra ABC1x , mais to na duvida na separação dos musculos ! o que eu tenho certeza q vo fazer é biceps e triceps num dia ! no resto eu num sei mais qual com qual !? alguem da uma força ai peito/ombro, peito/costas, ombro/pernas sei la ! peito/ombro fica ruim ? abraços! Crie um tópico pra vc amigo.
Crie uma conta ou entre para comentar