Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking Avaliem


Falange.

Posts Recomendados

Altura: 1,80

Peso: 73,00 kg

BF: +/- 15%

Bom eu to voltando a tona com a academia, ano passado ganhei 10kg saindo de magrelão pra magro e agora pretendo ir mais um passo adiante, pensei num bulking não tão limpo pq não tenho tanto problema em queimar graxa depois do bulking segue ai a dieta e alguns detalhes:

Carbos: 491g

Proteína: 157g

Fat: 74,5

Total: 3471 Kcal

Excedente: 566 Kcal

Dieta:

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/dieta-png--12

Esses horários ruins são pq eu trabalho das 7 as 17:30 e realmente no serviço não tenho nenhuma brexa de tempo pra comer o máximo que consigo é comer as 3 bananas e olhe lá ainda, gostaria de algumas sugestões de carbos de médio IG pq ando tendo tonturas depois do treino e penso que seja o açucar do pão branco e da geléia do pré treino apesar de comer também o integral com o atum.O hipercalórico que mencionei ali é o 15000 Pro NO2 da NeoNutri, como a firma q trabalho participou da obra aqui em Poços de Caldas meu chefe ganhou alguns exemplares e ele me deu todos =O, a creatina é da universal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Altura: 1,80

Peso: 73,00 kg

BF: +/- 15%

Bom eu to voltando a tona com a academia, ano passado ganhei 10kg saindo de magrelão pra magro e agora pretendo ir mais um passo adiante, pensei num bulking não tão limpo pq não tenho tanto problema em queimar graxa depois do bulking segue ai a dieta e alguns detalhes:

Carbos: 491g

Proteína: 157g

Fat: 74,5

Total: 3471 Kcal

Excedente: 566 Kcal

Dieta:

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/dieta-png--12

Esses horários ruins são pq eu trabalho das 7 as 17:30 e realmente no serviço não tenho nenhuma brexa de tempo pra comer o máximo que consigo é comer as 3 bananas e olhe lá ainda, gostaria de algumas sugestões de carbos de médio IG pq ando tendo tonturas depois do treino e penso que seja o açucar do pão branco e da geléia do pré treino apesar de comer também o integral com o atum.O hipercalórico que mencionei ali é o 15000 Pro NO2 da NeoNutri, como a firma q trabalho participou da obra aqui em Poços de Caldas meu chefe ganhou alguns exemplares e ele me deu todos =O, a creatina é da universal.

Muito bom, macros bem divididos, é isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, gostei sim da dieta

se acha q ta sentindo tontura por causa do pão, tira ué, acho q o pão integral, atum e a pasta de amendoim já resolvem.

Uma duvida: seu pré treino é 18:20 e a outra refeição 23:30?

Editado por Luuuan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...