Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Bulking Avaliem

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80

Peso: 73,00 kg

BF: +/- 15%

Bom eu to voltando a tona com a academia, ano passado ganhei 10kg saindo de magrelão pra magro e agora pretendo ir mais um passo adiante, pensei num bulking não tão limpo pq não tenho tanto problema em queimar graxa depois do bulking segue ai a dieta e alguns detalhes:

Carbos: 491g

Proteína: 157g

Fat: 74,5

Total: 3471 Kcal

Excedente: 566 Kcal

Dieta:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dieta-png--12

Esses horários ruins são pq eu trabalho das 7 as 17:30 e realmente no serviço não tenho nenhuma brexa de tempo pra comer o máximo que consigo é comer as 3 bananas e olhe lá ainda, gostaria de algumas sugestões de carbos de médio IG pq ando tendo tonturas depois do treino e penso que seja o açucar do pão branco e da geléia do pré treino apesar de comer também o integral com o atum.O hipercalórico que mencionei ali é o 15000 Pro NO2 da NeoNutri, como a firma q trabalho participou da obra aqui em Poços de Caldas meu chefe ganhou alguns exemplares e ele me deu todos =O, a creatina é da universal.

Postado

Altura: 1,80

Peso: 73,00 kg

BF: +/- 15%

Bom eu to voltando a tona com a academia, ano passado ganhei 10kg saindo de magrelão pra magro e agora pretendo ir mais um passo adiante, pensei num bulking não tão limpo pq não tenho tanto problema em queimar graxa depois do bulking segue ai a dieta e alguns detalhes:

Carbos: 491g

Proteína: 157g

Fat: 74,5

Total: 3471 Kcal

Excedente: 566 Kcal

Dieta:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dieta-png--12

Esses horários ruins são pq eu trabalho das 7 as 17:30 e realmente no serviço não tenho nenhuma brexa de tempo pra comer o máximo que consigo é comer as 3 bananas e olhe lá ainda, gostaria de algumas sugestões de carbos de médio IG pq ando tendo tonturas depois do treino e penso que seja o açucar do pão branco e da geléia do pré treino apesar de comer também o integral com o atum.O hipercalórico que mencionei ali é o 15000 Pro NO2 da NeoNutri, como a firma q trabalho participou da obra aqui em Poços de Caldas meu chefe ganhou alguns exemplares e ele me deu todos =O, a creatina é da universal.

Muito bom, macros bem divididos, é isso aí.

Postado
  • Autor

Muito bom, macros bem divididos, é isso aí.

Vlw mano xD, minha preocupação tbm é quanto aos horários de ingestão de proteína não sei se tão legais

Postado

Cara, gostei sim da dieta

se acha q ta sentindo tontura por causa do pão, tira ué, acho q o pão integral, atum e a pasta de amendoim já resolvem.

Uma duvida: seu pré treino é 18:20 e a outra refeição 23:30?

Editado por Luuuan

Postado
  • Autor

Dia de segunda e quinta sim, faço facul ai fica foda levar algo pra comer é td muito corrido

Postado

Eu mandava o hipercalórico e a creatina logo depois do treino, deve ser por isso que cê fica tonto, ficar sem comer nada depois de treinar é fod#

Editado por Luuuan

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.