Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato, Boldenona Trembo


Posts Recomendados

Gente com as drogas que eu tenho em mãos consigo fazer dessa maneira aqui então! oque me dizem?
Ainda fico alto a testo? devo baixar pra 500mg semana?
trembo 300mg semana 1-10
Enantato 750mg semana 1-10
Boldenona 400mg semana 1-10

Eu deixaria só 500mg de enantato e aumentaria a bold pra 600mg, mas parece que tu não tem a quantidade necessário para tal. Não teria como conseguir mais bold antes de iniciar o ciclo? 400mg é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, você está perdendo dinheiro e se arriscando atoa. Com essa dose de testosterona, sua síntese proteica vai estar tão alta, que você vai precisar de pelo menos 6-7g de proteicas por kg se quiser ter um real proveito de toda essa testosterona no seu corpo.

Reformulei pra 500mg semana RicardoMed como a galera sugeriu! obrigado mesmo assim

Outra coisa sugestão de uso de t3 junto ao ciclo? Oque me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o HCG, caso queria mesmo usar, acredito que 250UI a cada 4 dias, iniciando na terceira semana e indo até mais ou menos até a segunda semana após a última aplicação das drogas.

Sobre o t3, eu não adicionaria ao ciclo, mas caso queira, acredito 50mcg a cada quatro dias é uma dose razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o HCG, caso queria mesmo usar, acredito que 250UI a cada 4 dias, iniciando na terceira semana e indo até mais ou menos até a segunda semana após a última aplicação das drogas.

Sobre o t3, eu não adicionaria ao ciclo, mas caso queira, acredito 50mcg a cada quatro dias é uma dose razoável.

Emersontobias por que nao adicionaria ao ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emersontobias por que nao adicionaria ao ciclo?

Não que t3 seja um bicho de sete cabeças, mas tb não é algo tão simples, acho que se deve ter uma certa experiência para usá-lo com segurança, apesar de vc ja ir para o seu terceiro ciclo, não me parece que você já tenha um conhecimento aprofundado para usar t3.

Outra coisa, EU acho que a estrutura do seu ciclo não necessite de t3, o uso do hcg eu até acho interessante, mas mesmo achando 50mcg uma dose segura, eu não mexeria com t3 nesse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...