Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliacao De Dieta - Bulking


mTs

Posts Recomendados

Desculpem pelos alimentos estarem em ingles pois usei um site estrangeiro para me ajudar a montar a tabela, mas todos sao muito basicos e faceis de entender como: eggs, bread, rice e por ai vai.

Em relacao aos "snacks" que sao os lanches eu usei essa parte para as demais refeicoes que nao se encaixam nas outras 3, irei tomar o hipercalorico pela tarde quando estiver na universidade e nao poder comer direito, whey pos treino e ao acordar e a caseina antes de dormir, isso se eu decidir comprar ela.

Nao coloquei nenhum vegetal na tabela so por praticidade, ja que nao afeta muito carb e prot, mas costumo comer bastante salada no jantar e almoco.

Desde ja agradeco a todos que responderem.

Altura: 185cm

​Peso: 85kg

Bf: 15%+/-

LmyWZFj.png

http://imgur.com/LmyWZFj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpem pelos alimentos estarem em ingles pois usei um site estrangeiro para me ajudar a montar a tabela, mas todos sao muito basicos e faceis de entender como: eggs, bread, rice e por ai vai.

Em relacao aos "snacks" que sao os lanches eu usei essa parte para as demais refeicoes que nao se encaixam nas outras 3, irei tomar o hipercalorico pela tarde quando estiver na universidade e nao poder comer direito, whey pos treino e ao acordar e a caseina antes de dormir, isso se eu decidir comprar ela.

Nao coloquei nenhum vegetal na tabela so por praticidade, ja que nao afeta muito carb e prot, mas costumo comer bastante salada no jantar e almoco.

Desde ja agradeco a todos que responderem.

Altura: 185cm

​Peso: 85kg

Bf: 15%+/-

LmyWZFj.png

http://imgur.com/LmyWZFj

Pode tirar 1 scoop de proteína powder, adiciona umas 30g de gordura e 50g de carbo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...