Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diários De Motocicleta - Nova Vida Após Acidente.

Posts Recomendados

• Respostas 72
  • Visualizações 4,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

De modo algum... pelo contrário: intensifiquei!!! tem uma academia dentro do prédio de onde trabalho e é de graça pros funcionários... passo mais tempo nela do q trabalhando. UAhuahuhauhaua

COMECEI O CICLO!!!! Mais tarde inicio o relato e posto o link aqui \o/

• 5 semanas depois...
Postado
  • Autor

Feliz ano Novo, galera!! auhuahua
Não morri!!! Muitas coisas mudaram na minha vida pessoal, inclusive meu shape!!!
Passei rápido mas já já venho com as novidades.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Meio sumido por falta de tempo mas vou tentar resumir tudo por aqui:
Troquei de emprego, comecei a namorar e estou num ciclo de 12 semanas!!!!

Estou tendo acompanhamento de um profissional que sobe no IFBB direto e tô me amarrando nos ganhos!!! Foco tá 100% mas confesso que tô vacilando agora na reta final do ciclo. Muito tempo sem beber e sem comer besteira, logo... mente tá cansada!!!

Vamos q vamos

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Relato de leve:

Mudei de emprego (como já havia dito), arrumei uma namorada (professora de zouk, salsa e zumba) e, por isso, dei uma sumida.
Vida deu uma mudada completa diante esse turbilhão de coisas. Meu foco continua 100% no shape e a mudança intra ciclo tem me surpreendido bastante!!!!!

Não tive/não tô tendo nenhum colateral. Oq pensei ser colateral (aftas que surgiram semana passada) eram por causa de um tempero novo que estava utilizando... hehe

Troquei o treino para um mais robusto onde prezo pelo número de repetições com cargas bem moderadas onde eu consiga atingir a falha apenas na repetição 16 - 20.

PAREI de fazer supino na barra. Só tô usando halter e tô conjugando com crucifixo fazendo uma mega série de 4 x 12 de cada um conjugando (4 x 24).

Comecei a tentar me acostumar mais com exercícios livres como paralelas e barras fixas. Na paralela até que já consigo me virar sozinho, mas na barra tá osso... não consigo 1 repetição descente ainda. hehe

COmo já disse, vou postar sobre o ciclo apenas qdo terminar tudo.

• 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
Postado
  • Autor

Fala povo!!! Tô devagar mas tô aqui.

Estou em TPC e tive uma pequena depressão de 2 semanas. Sem vontade de malhar, sem vontade de fazer porra nenhuma. Nessas 2 semanas fui à academia apenas 4x...

Valeu a pena pra dar uma descansada no corpo. Semana passada já consegui ir os 6 dias e me mantive no foco. Ainda mantenho os ganhos do ciclo e, aparentemente, continuo tendo resultados!!! aumentei a carga dos exercícios e tenho me alimentado de uma forma mais forçada pra bulk.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Fim da TPC!!!
Estou "puro" novamente e já começando a comprar as coisas pro ciclo do final do ano... tô aproveitando q a shering voltou a produzir e vou forçar a barra pra comprar logo as coisinhas... hehe

Enquanto isso vou focar num bulk parcialmente limpo com o ganho mínimo de gordura possível!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.