Ir para conteúdo

[Avaliação]Minha Dieta + Comecei A Suplementar Albumina Tenho Duvidas

Posts Recomendados

Postado

Falae pessoal minha dieta :P ai

Objetivo: Ganho MM

Peso: 78

Altura: 1,74

BF: 20%

TMB: 2.900

Treino: 5x semana

2h5mgee.jpg

Agua: 2.500ML

Estou com 3 duvidas sobre albumina:

1º Posso adicionar 2 colheres de sopa no shake do meu café da manha? (Ou tomo albumina 10 minutos antes do café?)

2º Na ceia eu posso adicionar 2 colheres de sopa no leite com achocolatado? (Ou tomo albumina 10 minutos antes da ceia?)

3º Nos dias que não treinar, tomo albumina tambem ? (DUVIDA BESTA MAAAIS EU ESTOU COM ESSA DUVIDA)

VLLW

• Supermoderador
Postado

Imagino que o objetivo seja reduzir o BF, certo?

Sendo assim, sugiro que recalcule sua TMB e GCD e, a partir deles, refaça a dieta. ACHO que umas 2000 calorias para você deve ficar de bom tamanho (considerando os dados, especialmente o BF, informados).

Quanto às duvidas, basta um pouco de pesquisa. Albumina é proteína. Se quer usar, insira na tabela, adeque macros e calorias e tudo bem. Idem para o achocolatado.

Postado

Imagino que o objetivo seja reduzir o BF, certo?

Sendo assim, sugiro que recalcule sua TMB e GCD e, a partir deles, refaça a dieta. ACHO que umas 2000 calorias para você deve ficar de bom tamanho (considerando os dados, especialmente o BF, informados).

Quanto às duvidas, basta um pouco de pesquisa. Albumina é proteína. Se quer usar, insira na tabela, adeque macros e calorias e tudo bem. Idem para o achocolatado.

Meu objetivo é o ganho de massa muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...