Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caroço Atrás Da Orelha


Álvaro Queiroz

Posts Recomendados

Bem, pessoal. Ontem( domingo) acordei com uns caroços atrás de ambas orelhas, um mais abaixo bem ao lado da mandíbula. Numa pesquisa desleixada que fiz na internet vi que isso também pode ser causado por exercício físico. Meu último treino antes dos sintomas foi o de pernas. Como estou sentindo também uma dor na lombar acho que isso sugere que posso ter pecado no treino, principalmente no agachamento.

Alguém aqui já apresentou sintoma semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Difícil falar com poucos detalhes...

Mas pode ser algo relacionado aos linfonodos.

Você viu se esses caroços apareceram em outras partes ?

Gânglios linfáticos costumam inchar com pequenas infecções,alergia,e até lesão(não é o caso,creio eu)

Provável que não seja nada demais...

Aconselho que procure um médico.

Abraço

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu costumo ter infecções de garganta sempre acompanhada do inchaço abaixo da mandíbula. Só que esses agora são diferentes, parecem móveis a região é outra e garganta, ouvido.. tudo ok. Me sinto ótimo.


Poderia ser alergia a alguma coisa na dieta? Tenho comido muito ovo e amendoim, ouvi dizer por alto que muitas pessoas apresentam reações alérgica a esses alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu costumo ter infecções de garganta sempre acompanhada do inchaço abaixo da mandíbula. Só que esses agora são diferentes, parecem móveis a região é outra e garganta, ouvido.. tudo ok. Me sinto ótimo.

Poderia ser alergia a alguma coisa na dieta? Tenho comido muito ovo e amendoim, ouvi dizer por alto que muitas pessoas apresentam reações alérgica a esses alimentos.

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

cuidado cara pode ser os ganglios agindo contra alguma coisa no seu corpo

uma das doenças que acontece isso é a fase aguda da toxoplasmose

eu tive e me deu esses caroços no pescoço eram os ganglios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive isso umas 2 semanas atrás, nunca tinha visto isso, fiquei até preucupado porém 1 semana depois a íngua sumiu. O médico me informou que é o nosso sistema imunológico para dizer que estamos com alguma infecção ou doença, mesmo que ela não se manifeste aquilo mostra que o corpo está brigando.

A academia diminui a imunidade, uma boa alimentação, vitaminas, glutamina e bcaa ajudam no combate destas infecções.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...