Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida - Treino Para Quem Fez Operação De Redução De Estomago?


alexfmachado

Posts Recomendados

Boa noite , sou novo no forum , tenho 2 anos de operado de Redução de Estomago , procurei alguns treinos ja pra quem operou.. pretendo hipertrofia , crescimento agora de massa magra.

queria ter uma nossão de quais suplementos tomar (whey ,malto , albumina , thermogenicos etc) e de que treino fazer pra crescimento ,

Ja tive 149 quilos e agora estou parado em 82 , ja faço academia e tambem faço muay thai

nao conheço nada de treino , nem de ritmo de treino.. qual treino seria ideal pra quem ja foi a "Vaca" agora ta sendo "Frango " e quer crescer malhando pesado .. tendo prazer de puxar peso cada dia mais e de ter uma alimentação que me traga beneficios para crescimento .

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creio que tudo poderia ir conforme o normal.

Vá ao médico e pergunte.

Não querendo ser rude,mas é o mais correto.

Ah,só lembrando que com o Muay Thai você vai ter de comer mais ainda para hipertrofiar.

Talvez seja uma dificuldade no seu caso.

Abraços

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, fiz a redução a 1 ano e 6 meses, e estou treinando agora no modelo do jim wendler, também conhecido com 5,3,1, mas no inicio comecei com um treino bem podre feito por um "preparador fisico" da academia, mas também já fiz o sl 5x5, 12 semanas até ocorrer uma lesão na minha lombar, bem pequena, e por um descuido meu, tive otimos ganhos no sl, sem falar no aumento de densidade muscular, no inicio era pele para tudo que lado, agora meus braços já estão começando a ganhar forma. Então eu te aconselho a começar com um treino visando força, para melhorar sua densidade muscular, posso estar completamente errado, porém para mim o resultado foi bom, até o final de semana quero postar algumas fotos para analise do pessoal, porém assim, dieta eu acredito que seja muito mais importante que o treino em si, e sim, é muito difícil seguir uma dieta :(.

qualquer dúvida, sugestão ou se quiser simplesmente conversar, estou a disposição. posso te dizer que estudei bastante tanto nutrição, quanto treinamentos, durante esse meu período de "recuperação".

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...