Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Baseada No Tópico Do Leandro Twin


Fake...

Posts Recomendados

Pessoal, atualmente eu como o que tiver na mesa e aqui em casa infelizmente as refeições não são tão legais, mesmo assim ainda tenho corpo razoável (ectomorfo)

Então tô montando uma dieta com um gasto diário entre R$ 15,00 ~ R$ 20,00 e pelo que vi terei que ficar nos 3.2mil calorias com excedente de 500 (3.7mil kcal).

A grande questão é que não quero sair por aí carregando alimentos, pelo menos por enquanto e por isso dividi em 5 refeições, sendo que terei grandes intervalos sem refeição mas acredito que não terei problemas.

Por enquanto a minha dieta está assim:

HiTOzlS.jpg

Alimentos como aveia, arroz integral e azeite não possuem custo pra mim pois já tem aqui em casa. Desconsidero também o valor do suplemento no cálculo do orçamento.

Vendo assim, vejo que posso melhorar bastante, mas a questão é que o kg da batata doce está 3,95 (4 reais), comendo 500g por dia fico com 2 reais. Meu café da manhã tá custando 2,60 e o almoço eu não calculei exato ainda, mas acredito que fecho nos 10~12 reais no máximo...

Gostaria de fechar 15 reais, mas tenho algumas dúvidas para completar a quantidade calórica...

Ql é o brócolis que vocês compram? Eu comprei a chinesa mas o valor do kg está 10 reais, se coloco 200g por dia o custo são 2 reais, o que acho mto caro comparado aquele brócolis com folhas, o kg dele está 4reais. Existe muita diferença entre os dois? Nas matérias sempre vejo foto referindo a brócolis chinesa, apesar de nunca ter essa especificação... Pq senão eu compro o mais barato e utilizo o restante para complementar com carboidrato.

Esqueci de colocar iorgute alí no desjejum pra comer com aveia, mas por enquanto é isso...

As proteínas estão completas, mas falta 40g de gordura e o resto carb...

Eu posso avacalhar no azeite? Posso aumentar a quantidade na hora do almoço e comer com a salada... Aí só me preocupo em fechar o carb....

Ah, colocarei malto de manhã, pode ser?

Por enquanto essas são as dúvidas, com o tempo eu vou lendo e matando dúvidas gerais de qt que o corpo absorve macronutrientes, pq evitar gordura a noite, pq evita proteina lenta absorção e etc....

Por enquanto, é o que posso fechar com orçamento de R$ 15,00 ~ R$ 20,00 (to querendo fixar nos 15).

Em relação a frutas eu não coloquei na dieta por causa do custo e aqui em casa é aleatório...

Mas o caminho tá certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, eu sou da vertente que acredita que poucas refeições com muita comida não são a melhor para hipertrofia muscular, mesmo que tenham teorias que dizem que isso não muda em nada e tals, eu insistiria em que você fizesse ao menos 1 refeição nessas 6 horas em jejum.

O azeite bote colocar até bater o quanto vc precisa mesmo, ou pode usar castanhas, nozes, qualquer outra gordura boa

Mas no começo é isso já msm, com o tempo você vai se adaptando e pegando as manhãs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara coloca mais proteina na refeição desjejum e pré-treino. E tambem como AhHaiek falou, coloca mais refeições, isso e até bom que sua pança ronca menos. Sentir fome não e coisa de Deus. Add mais um ref. ou add mais duas ref.

Abraço de ferro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o que limita é orçamento monetário, por isso a pouca opção. Também posso trocar o cottage pela ricota e também arroz integral pelo branco pra aumentar o carb.

Mas eu vou tentar ver algo rápido pra colocar no lanche, pois nesse horario estou trabalhando...

O importante é começar uma dieta, acho que com ela vai fazer um ótimo diferencial, já que eu como qq porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...