Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bella Diario


Bellasc95

Posts Recomendados

Publicidade

Voce nao ta gorda rlx, falta mesmo é massa magra , eu faria uma dieta com excedente pequeno de kcal, tem muito pra crescer ai , tenha paciencia.

Eu nunca fiz um excedente pequeno de calorias kkk Sempre como umas 3500 o que pra mim é bastante coisinha :x

Penso em reduzir um pouquinho isso, porque acho que to abusando kk O certo seria umas 2500 :xx

Continuo relatando firme e forte franga, risos

Bora colocar um pouco de massa aí!

Caramba, curiosa pra ver como ta agora rsrs vou la ver..

Ta dificil Fabi :( mas vms lá..

Vou fazer o relato do treino de hoje:

Bem, eu acordo 5:30 da manhã pra treinar as. 6:00 então não consigo

Fazer um pre-treino decente.. Logo tomo um shake de whey+glutamina+vit c+bcaa em po+aveia+morango+multivitaminico

Depois tomo o Pre treino porque o sabor nao combina mt rsrs

O treino foi de pernas (faço perna 2x/semana)

Agachamento 40kg+barra (poderia colocar mais peso se nao fosse a osteofitose -.-)

Stiff 24kg+barra

Passada 30kg+barra

Cadeira extensora 60kg

Leg 45 160kg

Panturrilha no leg 45 160kg tambem

Fico bem triste com esse agachamento :( minhas pernas aguentariam mt mais :((

De pós foi classico whey+dextrose e 1hr após foi 2ovos/3 claras+pão integral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oioi gente, vim relatar que perdi 2kg ._. Tipo assim, do NADA! Como eu disse, to comendo MUITO acima da manutenção, o certo seria comer 2500kcal eu ja como 3500 e ainda perco peso! Acho isso um absurdo kk Sinceramente nao sei o que acontece :s

Tava querendo começar a tomar creatina, meu irmão vai esse sabado pros EUA e tava pensando em pedir uma a ele rsrs Mas fico com medo de retenção, o que voces acham? Sera que a creatina incha muito?? Ou tomando bastante agua nao teria esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oioi gente, vim relatar que perdi 2kg ._. Tipo assim, do NADA! Como eu disse, to comendo MUITO acima da manutenção, o certo seria comer 2500kcal eu ja como 3500 e ainda perco peso! Acho isso um absurdo kk Sinceramente nao sei o que acontece :s

Tava querendo começar a tomar creatina, meu irmão vai esse sabado pros EUA e tava pensando em pedir uma a ele rsrs Mas fico com medo de retenção, o que voces acham? Sera que a creatina incha muito?? Ou tomando bastante agua nao teria esse problema?

você tá consumindo mais kcal do que deve e mesmo assim ainda perdendo peso? estranho, vai a um médico endrocino, deve passar uma bateria de exames, talvez você pode estar com deficiência hormonal, que pode ser corrigida com reposição de hormonios e fora que ele deve fazer um encaminhamento a nutricionista pra você obter mais resultados e uma alimentação adequadada ao seu objetivo e ao seu tipo de organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...