Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bella Diario

Posts Recomendados

Postado

Então, REiniciando meu diario aqui (: Pra quem não me conhece, tinha um diario aqui ''Diario da Sophia''

BUT, esqueci a senha :x E como tinha criado esse pra ajudar uma amiga minha, resolvi pegar a conta dela haha

Não, meu nome não é Bella nem Sophia, é segredo kk

Quando fiz o 1 diario tava magra magrela :x Hoje em dia ''engordei'' um

Pouquinho, uns 5kg basicos rsrs Mas não sei onde isso ta -.- Tive que parar de treinar

Varias vezes nesse tempo por falta de tempo -.-

To meio perdida gente, não sei mesmo o que fazer e queria uma ideia de voces mesmo

o problema é que sempre tive um BF alto, mesmo magra ainda com BF alto.. Nao sei ao certo quanto

Mas me sinto flacida :s não sei se devo fazer Cutting agora ou ainda devo ganhar alguma coisa..

Vou postar foto atual la em baixo (mostrando o problema da barriga -.-) e minhas medidas atuais (:

Medidas:

1,60 altura

58kg

BF nao tenho ideia, mais de 20 e menos de 50 rsrs

Ombro: 99 (acho isso horrivel)

Cintura: 66

Quadril: 94

Coxa: 56

Panturrilha: 36

Braço: 26

post-167306-0-36992900-1406853869_thumb.

Postado

Acompanhando aqui Bella/Sophia ou sei lá qual é o nome que devo citar kkkk

Bom, com certeza que seu bf não está maior que 20%, isso eu lhe garanto, e posso afirmar com toda certeza do mundo que não é necessário você fazer um cutting. Se eu fosse você, eu me concentraria mais em ganhar massa.

ESSA É MINHA OPINIÃO #

Postado

minha opinião é: faça uma dieta de manutenção OU um leve bulking pra você criar uma certa quantidade de massa magra e depois descidir pra onde quer ir

Postado

acho que deveria fazer bulk limpo.. dá pra ganhar tranquilo, seu bf não está alto

Postado
  • Autor

Então, o problema é que eu não quero ficar graaande, tambem nao quero ficar magrela/flacida e eu sempre fui flacida

Isso me incomoda :/ unico lugar que fica grande/definido é esse bendito ombro kkk

Vou anexar a foto de como seria meu ideal *-*

post-167306-0-05279800-1406855893_thumb.

Postado
  • Autor

Sophia voltouuuu :DE essa fotinha em cima da privada? Haha!

Fabiiiiii, voce esta aqui *o* omg omg! Kk

Pois é.. Não tive uma alma caridosa pra me fotografar :(

Sophia voltouuuu :DE essa fotinha em cima da privada? Haha!

E voce acha que vai ficar gigante de uma hora pra outra e ainda por cima natural ?

Não mesmo kk Nem natural nem usando hormonios, nao fico gigante facil.. Problema é: gordura :(

Postado

Voce nao ta gorda rlx, falta mesmo é massa magra , eu faria uma dieta com excedente pequeno de kcal, tem muito pra crescer ai , tenha paciencia.

Postado

Fabiiiiii, voce esta aqui *o* omg omg! Kk

Pois é.. Não tive uma alma caridosa pra me fotografar :(

Continuo relatando firme e forte franga, risos

Bora colocar um pouco de massa aí!

Postado
  • Autor

Voce nao ta gorda rlx, falta mesmo é massa magra , eu faria uma dieta com excedente pequeno de kcal, tem muito pra crescer ai , tenha paciencia.

Eu nunca fiz um excedente pequeno de calorias kkk Sempre como umas 3500 o que pra mim é bastante coisinha :x

Penso em reduzir um pouquinho isso, porque acho que to abusando kk O certo seria umas 2500 :xx

Continuo relatando firme e forte franga, risos

Bora colocar um pouco de massa aí!

Caramba, curiosa pra ver como ta agora rsrs vou la ver..

Ta dificil Fabi :( mas vms lá..

Vou fazer o relato do treino de hoje:

Bem, eu acordo 5:30 da manhã pra treinar as. 6:00 então não consigo

Fazer um pre-treino decente.. Logo tomo um shake de whey+glutamina+vit c+bcaa em po+aveia+morango+multivitaminico

Depois tomo o Pre treino porque o sabor nao combina mt rsrs

O treino foi de pernas (faço perna 2x/semana)

Agachamento 40kg+barra (poderia colocar mais peso se nao fosse a osteofitose -.-)

Stiff 24kg+barra

Passada 30kg+barra

Cadeira extensora 60kg

Leg 45 160kg

Panturrilha no leg 45 160kg tambem

Fico bem triste com esse agachamento :( minhas pernas aguentariam mt mais :((

De pós foi classico whey+dextrose e 1hr após foi 2ovos/3 claras+pão integral

Postado
  • Autor

Oioi gente, vim relatar que perdi 2kg ._. Tipo assim, do NADA! Como eu disse, to comendo MUITO acima da manutenção, o certo seria comer 2500kcal eu ja como 3500 e ainda perco peso! Acho isso um absurdo kk Sinceramente nao sei o que acontece :s

Tava querendo começar a tomar creatina, meu irmão vai esse sabado pros EUA e tava pensando em pedir uma a ele rsrs Mas fico com medo de retenção, o que voces acham? Sera que a creatina incha muito?? Ou tomando bastante agua nao teria esse problema?

Postado

Oioi gente, vim relatar que perdi 2kg ._. Tipo assim, do NADA! Como eu disse, to comendo MUITO acima da manutenção, o certo seria comer 2500kcal eu ja como 3500 e ainda perco peso! Acho isso um absurdo kk Sinceramente nao sei o que acontece :s

Tava querendo começar a tomar creatina, meu irmão vai esse sabado pros EUA e tava pensando em pedir uma a ele rsrs Mas fico com medo de retenção, o que voces acham? Sera que a creatina incha muito?? Ou tomando bastante agua nao teria esse problema?

você tá consumindo mais kcal do que deve e mesmo assim ainda perdendo peso? estranho, vai a um médico endrocino, deve passar uma bateria de exames, talvez você pode estar com deficiência hormonal, que pode ser corrigida com reposição de hormonios e fora que ele deve fazer um encaminhamento a nutricionista pra você obter mais resultados e uma alimentação adequadada ao seu objetivo e ao seu tipo de organismo.

Postado

Quedê a dieta pra gente ver?

Acho que a retenção da creatina é controlável, se vc pode pedir os suplementos baratos pro seu irmão, pq não pega multivitamínico e omega?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.