Postado 31/07/2014 às 12:16 07/31, 2014 Olá gostaria da opinião de vocês se irei ter resultados com esse ciclo, se puder passem as dicas: 24 anos 64 KG 1,78 m Objetivo: Ganho de Massa 1º à 6º Semanas - Durateston 500 mg 1º à 6º Semanas - Deca Durabolin 100 mg TPC CLOMID ou INDUX e tamoxifeno
Postado 31/07/2014 às 12:22 07/31, 2014 Bom vou pelo oq acho. Jaja chega mais gnt pra falar melhor. Eu aumentaria para 8 ou 10 semanas Usaria IA intra ciclo Aumentaria a dose da Deca. Se eu tiver falando merda, jaja me corrigirão. "Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn
Postado 31/07/2014 às 12:44 07/31, 2014 posta ae seu bf... mas já vou adiantando...dose baixa de deca....tpc precisa estudar!!!! qnt tempo de treino vc tem?? pq na moral....acho q não vale a pena entrar nas ae's....monta uma dieta, um bulk bem bacana e vai treinar...vc ainda tem muito espaço p crescer natural!!! larga mão de ser preguiçoso!!! vai treinar e monta dieta de gente grande!! abrazz
Postado 31/07/2014 às 15:17 07/31, 2014 posta ae seu bf... mas já vou adiantando...dose baixa de deca....tpc precisa estudar!!!! qnt tempo de treino vc tem?? pq na moral....acho q não vale a pena entrar nas ae's....monta uma dieta, um bulk bem bacana e vai treinar...vc ainda tem muito espaço p crescer natural!!! larga mão de ser preguiçoso!!! vai treinar e monta dieta de gente grande!! [2] Eu aumentaria para 8 ou 10 semanas Usaria IA intra ciclo Aumentaria a dose da Deca. Se eu tiver falando merda, jaja me corrigirão. [2] certinho. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 31/07/2014 às 15:25 07/31, 2014 Autor Eu malho a um tempão, mas ai malho 2 meses e paro 1 mes, agora faz 3 meses q estou malhando seguido BF 13, 38
Postado 31/07/2014 às 15:31 07/31, 2014 [2] certinho. Haha to aprendendo entao "Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn
Postado 31/07/2014 às 15:43 07/31, 2014 Eu malho a um tempão, mas ai malho 2 meses e paro 1 mes, agora faz 3 meses q estou malhando seguido BF 13, 38 ciclar não é para este tipo de gente que pensa que vai usar pra ter resultados rápidos e parar pra "descansar'' um mês... desculpe ser tão direto, mais está no caminho errado. estude muito sobre treino e dieta antes de pensar em ciclar,... abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 31/07/2014 às 15:58 07/31, 2014 Eu malho a um tempão, mas ai malho 2 meses e paro 1 mes, agora faz 3 meses q estou malhando seguido BF 13, 38 Nesse rítimo e você quer entrar para o mundo dos anabolizantes? Todos os colegas que postaram até agora têm razäo: Esteróide näo é para o seu perfil. Você tem que mudar completamente sua rotina de treinos, começar uma dieta séria e, só aí começar a pensar em esteróides. Volg de stroom,denk aan je droom
Crie uma conta ou entre para comentar