Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2°Ciclo - Durateston X Nandrolona X Dianabol X Hcg X Anastro


Posts Recomendados

Vivo e operante !! kkkk então manim HCG ta no bujão misturado com água bacteriostática, que fica na geladeira sem congelar !

Até o momento ciclo sem colaterais expressivos, sem espinhas, apenas alteração de 0,5MG ANASTRO DS2DN para DS1DN

Libido está oscilando muito, tem hora que tá demais, tem hora que some, mas as ereções sempre normais asuehasueahuase

Definição abdominal aparecendo, vasodilatação elevada !

Restam 2 semanas ONFIRE ! Bora aproveitar o final do ciclo pra dar aquele UP no shape !

Editado por diegogt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Aee monstros, ciclo acabou, agora só cuidar da TPC para manter o máximo dos ganhos, atingi 88kg com menos BF, bem mais vascularizado e denso.

Atingi 88kg !

Segue umas fotos...

https://lh5.googleusercontent.com/-FmJ3Y7NGmog/VCeUo_C1cEI/AAAAAAAAFN4/JPkY7hf_DMU/w950-h534-no/20140912_231115.jpg

https://lh5.googleusercontent.com/-R_0nLeRhRqo/VCeSWgSRNEI/AAAAAAAAFNU/mA6rgw6Cw1I/w325-h577-no/20140925_145225.jpg

https://lh6.googleusercontent.com/-Nx4Cpga54Yw/VCeSXfOPV-I/AAAAAAAAFNc/fZSaQbnqLEo/w325-h577-no/20140925_145355.jpg

https://lh6.googleusercontent.com/-LJnBgkpGNQM/VCeSYSBVuCI/AAAAAAAAFNk/twRGDGsy6DU/w325-h577-no/20140925_145650.jpg

Anastro segurou muito a retenção usando DS2DN, a força aumentou pouca coisa, mas a resistência ficou melhor ! O pump nos treinos estava insano, uma pena eu não poder seguir dieta e ir sempre no olhômetro, minha rotina não ajuda nem um pouco, todo fds fiz dia do lixo moderado, considerei o resultado bom para um ciclo leve como esse..

Tamo junto galera ! Ano que vem talvez role algum TREN diferente kk eh noiz

Editado por diegogt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E ae pessoal blz! Malz ae o sumiço, muito trampoo por aqui kk..

Voltei aqui pra relatar que no início da TPC minha libido SUMIU! simplesmente desapareceu...

Estou no 13° dia de tamoxifeno +Vit E, e a libido ainda está uma Merda! ( porém está melhor que no início da TPC) mandei 2 comprimidos de distinex 0,250mg a cada 2 dias junto com o início da tpc, baixou um pouco minha prolactina, mas libido que é bom NADA kkk

To pensando em mandar um proviron pra ver se melhora, ou vcs acham que é melhor esperar terminar os 28 dias de tpc primeiro tendo em vista que não foi um ciclo pesado? Não posso ficar sem libido agora kkk vlw marombas help

Editado por diegogt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O galera to aqui de volta, hj no 14° dia de tamoxifeno a libido bateu de uma hora pra outra muito forte, muito forte mesmo, não vou usar mais nada por enquanto, apenas terminar tamox até a 28°dia com Vit E e ingerir gorduras boas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae diego como que tao as coisas ?

so uma duvida minha a respeito do seu ciclo... gostaria de saber porque optou em colocar a diana como kick, tendo em vista muitos usuarios colocao ela pela 4, 5 semana com o intuito de quebrar a homeostase... valeu

otimos ganhos parabens !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae diego como que tao as coisas ?

so uma duvida minha a respeito do seu ciclo... gostaria de saber porque optou em colocar a diana como kick, tendo em vista muitos usuarios colocao ela pela 4, 5 semana com o intuito de quebrar a homeostase... valeu

otimos ganhos parabens !

E ae irmão fmz? To na reta final da tpc e por enquanto tudo certo!

Quanto a sua dúvida, me baseio no tempo de efeito da deca x dura que começa a aparecer lá pela terceira semana e continua forte até o final da oitava semana, coloquei diana como kick justamente pra suprir esse tempo "sem ganhos" que seriam aproximadamente as 3 primeiras semanas. Flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae diego como que tao as coisas ?

so uma duvida minha a respeito do seu ciclo... gostaria de saber porque optou em colocar a diana como kick, tendo em vista muitos usuarios colocao ela pela 4, 5 semana com o intuito de quebrar a homeostase... valeu

otimos ganhos parabens !

testosterona e nandrolona ja vao da uma puta quebra na homeostase, nao tem essa de "tempo pra bater", é so perceber galera ganhando 1~2kg de cara na prieira semana sem diana, coloque diana nas ultimas semanas, pq com 6~8 semanas seus ganhos comecam estagnar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...