palestrino Postado Novembro 3, 2014 às 01:35 Autor Postado Novembro 3, 2014 às 01:35 Sou novinha, mas minha adolescencia sedentária fudeu comigo serio, ninguem deve passar a infancia e a adolescência parado, me arrependo disso. Sou cheia de problema por causa disso, de coluna, joelho, tornozelo. E tudo é resolvido (ou amenizado bastante) com o exercicio fisico. Agora q ro correndo atrás, mas poderia ter passado sem essa ne? Kkkk Só porque você disse, me manterei ativo então u.u exercício físico + dieta + descanso = sucesso hahahauaha Beijos Na minha gym , o instrutor me viu agachando com 90kg , dai ele veio com um papo de que quando era jovem( ainda é) , agachava com 200kg e altas treta. Olhei pra ele , finji que acreditei , dai ele pede pra agachar com o peso que eu tava ... O cara faltou desmontar na minha frente kkkk saiu mancando kkkkk OHAIAHAIAHAOHAOAHAOHAOAHAIAOAHAHAIAHOAHAO ai tu riu na cara dele ou nem? OHAOAHSOAHOAHAO desceu tudo tremendo e subiu tremendo mais ainda, né uahauhauaha
palestrino Postado Novembro 3, 2014 às 01:38 Autor Postado Novembro 3, 2014 às 01:38 Quanto pesa a barra? 12kg, tava agachando com 30x30
mateus_a Postado Novembro 3, 2014 às 01:45 Postado Novembro 3, 2014 às 01:45 Nem sei quanto pesa a barra lá da academia... É a mesma que usam no supino inclinado, acho que é nessa faixa ai de 12kg mesmo, mas vou ver se os instrutores sabem o peso. Foda que tem maior espuma escrota e grossa no meio daquela merda, eu gostava de quando dava pra tirar, só atrapalha.
palestrino Postado Novembro 3, 2014 às 01:53 Autor Postado Novembro 3, 2014 às 01:53 Nem sei quanto pesa a barra lá da academia... É a mesma que usam no supino inclinado, acho que é nessa faixa ai de 12kg mesmo, mas vou ver se os instrutores sabem o peso. Foda que tem maior espuma escrota e grossa no meio daquela merda, eu gostava de quando dava pra tirar, só atrapalha. LOL, fixada? OAHAIAOHAIAHAO aqui uso a mesma barra pra tudo, supino/agacho/terra/remada/militar/supino fechado... Quando pego a barra só devolvo fim do treino oaigaiahaoaha
mateus_a Postado Novembro 3, 2014 às 01:59 Postado Novembro 3, 2014 às 01:59 Sim, fixada. Mas essa é a que fica apenas no hack de agachamento livre. A um tempo atrás dava pra tirar, mas colaram aquela merda com n sei oq e tem um aviso pra não tirar São 3 barras iguais, 1 no banco do supino, outra no banco do supino inclinado, e outra barra (essa com a merda de borracha presa) no hack de agacho.
D4RKNESS Postado Novembro 3, 2014 às 01:59 Postado Novembro 3, 2014 às 01:59 LOL, fixada? OAHAIAOHAIAHAO aqui uso a mesma barra pra tudo, supino/agacho/terra/remada/militar/supino fechado... Quando pego a barra só devolvo fim do treino oaigaiahaoaha Aqui também. Não é a MESMA barra, mas as de 1,80 são iguais. Instrutor disse que tem 9 ou 11kgs, não lembro agora. Eu arredondo pra 10kg e faço as contas assim mesmo.
philip_np Postado Novembro 3, 2014 às 02:12 Postado Novembro 3, 2014 às 02:12 Ele disse pro meu pai que já tinha pedido um monte de vezes pra eu abaixar a carga (não abaixei mesmo, sô ruim) e que eu não obedecia OAEOHAOEHAIOHEOAILH aí fodeu lindamente Pra tu ter uma ideia, ele comparou trabalho pesado em fábrica carregando um monte de coisa com treino bem feito e bem executado. Segundo ele, ele foi catar sei lá o que do chão e fodeu a coluna, e se eu fizer terra vai acontecer o mesmo AOEHAOEHAOEHOAIHEIOAHEAOEHOIAHEOAHEHAOEH respira HAOEHAIOHEIOAHEIOHAOEIHA Ganhou meu curtir aushuashaushasuhsauhasuah ri demais vei ashuuashaushuashas Nem sei quanto pesa a barra lá da academia... É a mesma que usam no supino inclinado, acho que é nessa faixa ai de 12kg mesmo, mas vou ver se os instrutores sabem o peso. Foda que tem maior espuma escrota e grossa no meio daquela merda, eu gostava de quando dava pra tirar, só atrapalha. Oras, tira a barra que tem isso e pega a de supino e faz o agacho, na hora que vou não tem ninguém... e a minha barra não tem merda presa auhsauhuahasuhauahuahasuahsu As barras que eu treino tem 14kg.. Boa semana aí, galera...
alvesk Postado Novembro 3, 2014 às 02:29 Postado Novembro 3, 2014 às 02:29 Ele disse pro meu pai que já tinha pedido um monte de vezes pra eu abaixar a carga (não abaixei mesmo, sô ruim) e que eu não obedecia OAEOHAOEHAIOHEOAILH aí fodeu lindamente Pra tu ter uma ideia, ele comparou trabalho pesado em fábrica carregando um monte de coisa com treino bem feito e bem executado. Segundo ele, ele foi catar sei lá o que do chão e fodeu a coluna, e se eu fizer terra vai acontecer o mesmo AOEHAOEHAOEHOAIHEIOAHEAOEHOIAHEOAHEHAOEH respira HAOEHAIOHEIOAHEIOHAOEIHA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, quer ver pai encher o saco é o meu agora que meu primo foi diagnosticado com hernia de disco por fazer tudo errado na academia, todo dia ouço NO MINIMO um "pega leve" antes de sair UHAEUHAHUAUAEU
philip_np Postado Novembro 3, 2014 às 02:32 Postado Novembro 3, 2014 às 02:32 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, quer ver pai encher o saco é o meu agora que meu primo foi diagnosticado com hernia de disco por fazer tudo errado na academia, todo dia ouço NO MINIMO um "pega leve" antes de sair UHAEUHAHUAUAEU Pega leve que eu te passo no agacho seu puto ushuashuashasuahsuashasuhas
alvesk Postado Novembro 3, 2014 às 02:39 Postado Novembro 3, 2014 às 02:39 (editado) Pega leve que eu te passo no agacho seu puto ushuashuashasuahsuashasuhas Vou ficar 2 meses subnutrido, é sua obrigação me passar UHAEHUHAEUHAEHUAEHUAUH Editado Novembro 3, 2014 às 02:39 por alvesk
Kinko_RO Postado Novembro 3, 2014 às 03:52 Postado Novembro 3, 2014 às 03:52 (editado) Minha mãe já se lesionou nos agachamentos (Isso pq ela pega leve). Por conta disso, ela vive me mandado pegar levíssimo nos treinos. Quando mostro vídeo de LPO (Pat Mendes, Alexeev) ela surta kkkkkkk Mas surtar loucamente foi quando comentei que ia agachar com frequência um pouco alta kkkkkkkkkkkkk É foda. E ae Pales, o que tem planejado pra segunda? Algum WOD ou paranauê do gênero? Ah, e caso ache uma academia, avise o instrutor sobre seus objetivos, só pra evitar alguma treta. Me poupou de algumas dores de cabeça por aqui - apesar deles acharem que PL é esporte de gordo (WTF) Abraços e boa sorte na sua jornada õ/ Editado Novembro 3, 2014 às 03:54 por Kinko_RO
palestrino Postado Novembro 3, 2014 às 04:11 Autor Postado Novembro 3, 2014 às 04:11 Sim, fixada. Mas essa é a que fica apenas no hack de agachamento livre. A um tempo atrás dava pra tirar, mas colaram aquela merda com n sei oq e tem um aviso pra não tirar São 3 barras iguais, 1 no banco do supino, outra no banco do supino inclinado, e outra barra (essa com a merda de borracha presa) no hack de agacho. Pqp em OAHAIOAHAIAHAI aqui tem DUAS BARRAS, as duas do supino. Mas treino com uma sozinho quase oahaiaoahiahaia Abraço Aqui também. Não é a MESMA barra, mas as de 1,80 são iguais. Instrutor disse que tem 9 ou 11kgs, não lembro agora. Eu arredondo pra 10kg e faço as contas assim mesmo. Aqui disseram que tem 12.. Mas não boto muita fé não! Próxima vez ou pesar Abraço Ganhou meu curtir aushuashaushasuhsauhasuah ri demais vei ashuuashaushuashas Oras, tira a barra que tem isso e pega a de supino e faz o agacho, na hora que vou não tem ninguém... e a minha barra não tem merda presa auhsauhuahasuhauahuahasuahsu As barras que eu treino tem 14kg.. Boa semana aí, galera... Ri não desgrama, foi verídico oaiahaohaoahakahka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, quer ver pai encher o saco é o meu agora que meu primo foi diagnosticado com hernia de disco por fazer tudo errado na academia, todo dia ouço NO MINIMO um "pega leve" antes de sair UHAEUHAHUAUAEU Falei pro meu pai, to fazendo certo, não vai dar merda, mas não acredita oajshaohsoa pega leve em rapaz, nada de 60x60+ no agacho não em oahsjajhsoaj Abraço Pega leve que eu te passo no agacho seu puto ushuashuashasuahsuashasuhas Vou ficar 2 meses subnutrido, é sua obrigação me passar UHAEHUHAEUHAEHUAEHUAUH Te passo também seus via jeans Capaz mesmo oahsiahsihaiahai quem sabe em alguns anos Abraços Minha mãe já se lesionou nos agachamentos (Isso pq ela pega leve). Por conta disso, ela vive me mandado pegar levíssimo nos treinos. Quando mostro vídeo de LPO (Pat Mendes, Alexeev) ela surta kkkkkkk Mas surtar loucamente foi quando comentei que ia agachar com frequência um pouco alta kkkkkkkkkkkkk É foda. E ae Pales, o que tem planejado pra segunda? Algum WOD ou paranauê do gênero? Ah, e caso ache uma academia, avise o instrutor sobre seus objetivos, só pra evitar alguma treta. Me poupou de algumas dores de cabeça por aqui - apesar deles acharem que PL é esporte de gordo (WTF) Abraços e boa sorte na sua jornada õ/ Fazer errado lesiona, po oajahiahaoa mas to fazendo certin Alexeev é monstro de mais, pqp Nem vou comentar nada mais com eles, senão vai dar merda de novo OAHIAHAIABKABAKABAJ Segunda pretendo fazer muito levantamento de garfo, apenas iagsiahosbak, não zoera , segunda vai ter vôlei, gpp, uns paranaue no BW em circuito e HIIT, terça tem jogo ai quero ver oahoahaohaoahakahka Chegando lá a primeira coisa que vou falar nem oi vai ser, vai ser "sou PL" just, this. OAHIAHAIAHOAHAO Abraço
Tamy.ga Postado Novembro 3, 2014 às 14:27 Postado Novembro 3, 2014 às 14:27 Nem sei quanto pesa a barra lá da academia... É a mesma que usam no supino inclinado, acho que é nessa faixa ai de 12kg mesmo, mas vou ver se os instrutores sabem o peso. Foda que tem maior espuma escrota e grossa no meio daquela merda, eu gostava de quando dava pra tirar, só atrapalha. Pega a barra e leve até a balança, assim é a melhor forma de você saber o peso real hahahah Como assim a espuma é fixa e antes não era? Passaram super bond? hahahahhaha
Francisco Wendemberg Postado Novembro 3, 2014 às 14:39 Postado Novembro 3, 2014 às 14:39 Kkkkkkkk Espuma fixa! Que merda caras! Na minha academia, tem essa espuma tbm mas dá pra tirar! Toda vida que vou lá agachar, tem que tirar aquela porcaria! Daew um dia fui fazer, tinha um tutti frutti que tinha acabado de fazer, aí cheguei pra aquecer, já fui tirando a espuma e uma mina que tava perto perguntou pq eu não usava a espuminha! Eu disse, que é pq espuminhas é coisa de mama taca! Homem tem que ser bruto e viril! Botar a barra lisa nas costas, machucar a porra toda! huehuehueheue! O cara só ficou me olhando torto lá mas, não se atreveu a falar nd pq eu aqueci com o peso que ele se matou pra fazer meia rep! unkvvll reagiu a isso 1
Rafael Coltro Postado Novembro 3, 2014 às 14:48 Postado Novembro 3, 2014 às 14:48 Kkkkkkkk Espuma fixa! Que merda caras! Na minha academia, tem essa espuma tbm mas dá pra tirar! Toda vida que vou lá agachar, tem que tirar aquela porcaria! Daew um dia fui fazer, tinha um tutti frutti que tinha acabado de fazer, aí cheguei pra aquecer, já fui tirando a espuma e uma mina que tava perto perguntou pq eu não usava a espuminha! Eu disse, que é pq espuminhas é coisa de mama taca! Homem tem que ser bruto e viril! Botar a barra lisa nas costas, machucar a porra toda! huehuehueheue! O cara só ficou me olhando torto lá mas, não se atreveu a falar nd pq eu aqueci com o peso que ele se matou pra fazer meia rep! Chorando rios de rir aqui.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu inda sou cordial quando me perguntam pq num uso essa merda, vc já foi cos 2 pés no peito.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carbonera Postado Novembro 3, 2014 às 15:17 Postado Novembro 3, 2014 às 15:17 Querem saber o peso da barra? Se ela não for OCA, os pesos são em volta disso 1,8m - 9kg 2m - 10~11kg 2,20m - 12kg Olímpica 2,20m - 20kg Agora peça quanto mede a barra na academia.. ashuashuashuashsa
palestrino Postado Novembro 3, 2014 às 15:36 Autor Postado Novembro 3, 2014 às 15:36 Pega a barra e leve até a balança, assim é a melhor forma de você saber o peso real hahahah Como assim a espuma é fixa e antes não era? Passaram super bond? hahahahhaha Como eu.. Nunca.. Pensei nisso antes? OHAIAHIAHAOAHAIA vou pesar! Beijos Kkkkkkkk Espuma fixa! Que merda caras! Na minha academia, tem essa espuma tbm mas dá pra tirar! Toda vida que vou lá agachar, tem que tirar aquela porcaria! Daew um dia fui fazer, tinha um tutti frutti que tinha acabado de fazer, aí cheguei pra aquecer, já fui tirando a espuma e uma mina que tava perto perguntou pq eu não usava a espuminha! Eu disse, que é pq espuminhas é coisa de mama taca! Homem tem que ser bruto e viril! Botar a barra lisa nas costas, machucar a porra toda! huehuehueheue! O cara só ficou me olhando torto lá mas, não se atreveu a falar nd pq eu aqueci com o peso que ele se matou pra fazer meia rep! Lá só tinha 2 e pro supino, então jaó tinha espuma não uagauhauaha ainda bem Desde sempre agacho sem espuma.. Trapézio deu uma crescida, rapaz OAHAIAHAOAHOAHAI Abraço Chorando rios de rir aqui.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu inda sou cordial quando me perguntam pq num uso essa merda, vc já foi cos 2 pés no peito.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É cada um oiahaoahoahaoahaoa Querem saber o peso da barra? Se ela não for OCA, os pesos são em volta disso 1,8m - 9kg 2m - 10~11kg 2,20m - 12kg Olímpica 2,20m - 20kg Agora peça quanto mede a barra na academia.. ashuashuashuashsa A de lá deve ter 1,8m, pouca coisa mais alta que eu.. Então todas minhas cargas sempre foram 3kg mais leve :( sempre contei como 12kg a barra hahahaha
mateus_a Postado Novembro 3, 2014 às 15:47 Postado Novembro 3, 2014 às 15:47 (editado) Pega a barra e leve até a balança, assim é a melhor forma de você saber o peso real hahahah Como assim a espuma é fixa e antes não era? Passaram super bond? hahahahhaha UAHHUAHUAUHA não po, antes era uma parada com velcro, agora colocaram uma espuma fixa, não sei como! não entendi sobre colocar a barra na cabeça Daew um dia fui fazer, tinha um tutti frutti AUHEUHAEUHAEUHAEUHAUHEAUHEU TUTTI FRUTTI Editado Novembro 3, 2014 às 15:49 por Mateus Arruda
Pablo79 Postado Novembro 3, 2014 às 16:38 Postado Novembro 3, 2014 às 16:38 (editado) Queria poder pesar minha barra de uma maneira confiável. Vou ver se dar certo me pesar com ela e subtrair meu peso. Mas é só curiosidade, pois só conto os pesos das anilhas hahahahahaha Editado Novembro 3, 2014 às 16:39 por Pablo79
palestrino Postado Novembro 3, 2014 às 19:16 Autor Postado Novembro 3, 2014 às 19:16 UAHHUAHUAUHA não po, antes era uma parada com velcro, agora colocaram uma espuma fixa, não sei como! não entendi sobre colocar a barra na cabeça AUHEUHAEUHAEUHAEUHAUHEAUHEU TUTTI FRUTTI Mancada isso oaiahaohaoahaoahao Tutti frutti, também conhecido como via jeans oaihaoahaih Queria poder pesar minha barra de uma maneira confiável. Vou ver se dar certo me pesar com ela e subtrair meu peso. Mas é só curiosidade, pois só conto os pesos das anilhas hahahahahaha Tenho que contar com a barra, senão fica mais lixo ainda minhas cargas oauavaiahiahaiahoa
mydra Postado Novembro 3, 2014 às 19:22 Postado Novembro 3, 2014 às 19:22 Mais de 5 páginas de mimimi até achar um relato Porra vamo treinar
mateus_a Postado Novembro 3, 2014 às 19:25 Postado Novembro 3, 2014 às 19:25 Mais de 5 páginas de mimimi até achar um relato Porra vamo treinar "Aqui cada usuário terá direito a um tópico para contar tudo o que ocorre em sua rotina de treino e assuntos que envolvem a musculação." Discutir o peso da barra faz parte, relaxa ai mano.
Rafael Coltro Postado Novembro 3, 2014 às 19:27 Postado Novembro 3, 2014 às 19:27 Mais de 5 páginas de mimimi até achar um relato Porra vamo treinar O minino tá sem treinar Mydra, instrutor botou ele pa correr da gym.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mydra Postado Novembro 3, 2014 às 19:29 Postado Novembro 3, 2014 às 19:29 Falácia Vamo relatando ai se nao vou deitar a porrada em ces tudo
palestrino Postado Novembro 3, 2014 às 19:32 Autor Postado Novembro 3, 2014 às 19:32 Mais de 5 páginas de mimimi até achar um relato Porra vamo treinar Hoje teve treino mas foi BW e no vôlei, então vai lá oaiagoahaoahoahaja Vôlei 2hr GPP hangning leg raises 59 reps Pistol squat 4/4 (eita garalho) ~ 2/2 ~ 2/2 ~ 1/1 GPP push ups 76 reps Barras (chin up, pull up e neutra) Várias reps espalhadas pelo treino Só isso. To meio parado ainda, hoje ainda ou amanhã vou procurar uma nova academia pra não ficar parado. Amanha tem jogo, treino de hoje foi pra correção de alguns erros e tal. Abraço "Aqui cada usuário terá direito a um tópico para contar tudo o que ocorre em sua rotina de treino e assuntos que envolvem a musculação." Discutir o peso da barra faz parte, relaxa ai mano. O minino tá sem treinar Mydra, instrutor botou ele pa correr da gym.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OAIAHAIAHAOAHOAHAOAHAOAHOOAHAIAHIA isso não é legal cara Falácia Vamo relatando ai se nao vou deitar a porrada em ces tudo Ui, dsclp então oahaiahiahaoahai "Aqui cada usuário terá direito a um tópico para contar tudo o que ocorre em sua rotina de treino e assuntos que envolvem a musculação." Discutir o peso da barra faz parte, relaxa ai mano. O minino tá sem treinar Mydra, instrutor botou ele pa correr da gym.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OAIAHAIAHAOAHOAHAOAHAOAHOOAHAIAHIA isso não é legal cara Falácia Vamo relatando ai se nao vou deitar a porrada em ces tudo Ui, dsclp então oahaiahiahaoahai
mydra Postado Novembro 4, 2014 às 00:28 Postado Novembro 4, 2014 às 00:28 Que é GPP ? Não entendo essas viadagem
palestrino Postado Novembro 4, 2014 às 00:52 Autor Postado Novembro 4, 2014 às 00:52 Que é GPP ? Não entendo essas viadagem Preparação física. No caso do programa, faço 7 minutos o maximo de repetições que eu conseguir
Kinko_RO Postado Novembro 4, 2014 às 03:00 Postado Novembro 4, 2014 às 03:00 Porra, tu consegue mandar pistols
palestrino Postado Novembro 4, 2014 às 16:22 Autor Postado Novembro 4, 2014 às 16:22 Porra, tu consegue mandar pistols Pistol é fácil po oiahaiahaiahauah Relato Cheguei do jogo, segundo lugar, pqp :@@@@ era final, no ultimo set perdemos de 15 a 12, mas faz parte. Tomei 3L de agua lá oO oaiahaohaoahaia Hoje tentarei arrumar uma nova academia, minha mae vai falar com meu pai.. Bom, é isso. Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora