Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)

palestrino

Posts Recomendados

Postado

De olho aqui !

Bem vindo monster!

RRRREEEEEEEEEELAAATOOOOOOOOW

Hoje fiz 10 minutos de HIIT com minha irma (acho que foi HIIT hcobskdnaj) foi 4:1, 8 ciclos. Ou seja, baixa intensidade por 60 seg, alta intensidade por 15, depois repete 8 vezes. To cansado ate agora, acabei de comer macarrão com molho de tomate (fiz em casa pra ter menos sódio) e carne moída, não medi a quantidade mas foi 2 pratos cheios, e bebi um copo de suco de laranja natural também, mais tarde vou tomar a ceia já e ir deitar. Ainda não to 100%, mas da pra treinar de boa. Amanha tem treino de vôlei, então vou fazer a corrida lá mesmo e o treino a mais (seguindo base no CC, que o philip mostrou a tradução aqui no forum) que vou fazer lá também

Abraço

Postado

RELAAAAAAAAAAAAATO DE HOJEEEEEE

Acordei cedo, como de costume e fui pra aula, lá comi uns 3 salgados e tomei um suco, almocei e 2hrs fui pro treino de vôlei (que na verdade leva 1hr, o resto é destinado para calistenia, resistência e mobilidade) blz, deu 2:30 de treino hoje. Cheguei, comi um saco de pão de forma com pate de frango que sobrou (diliça) e tomei 1l de leite com café, tomei banho e jaja vou comer de novo, treino acabou que rendendo bem, nem sei se vou aguentar treinar amanha.

Abraço

Postado

Valeu gamer, tu é uma inspiração pra mim mano! Hoje tem treino, HIIT 10 minutos, dips, chin ups, squats, flexão e leg rajses. Não sei se vou aguentar treinar o upper direito, hoje joguei Hand e usa muito o upper, meu lower recupera rápido, então da pra treinar suave

Abraço

Postado

Boa noite galera! Bom, vamos ao relato

HIIT

Foi tranquilo, 8 ciclos de 4:1 (10 minutos)

Squats (fiz com 27kg nas costas, que no caso seria minha prima de uns 10 anos jfowbjcbsj)

7 - 7 - 5

Foi de boa, não to conseguindo agachar até o chão por falta de mobilidade, mas to resolvendo isso.

Push ups

5 - 5 - 5

Fechei 3x5, senti bastante o ombro, mas não to sentindo o peito :s

Chin ups

4 - 4 - 2

Próximo treino vou tentar fechar 4x3, senti bastante as costas aqui

Dips

2 - 1 - 1

Não tenho força no braço, ta foda --'

Leg raises

15 - 15 - 13

Fiz no chão, aquele que você segura no meio das pernas de alguem e ele empurra sua perna pra baixo e pros lados, foi de boas

Bati PR em todos mesmo depois de ter treinado hand o/

Abraços!

Postado (editado)

de olho aqui.. bons treinos ;)

Valeu Beto!

RRREEEEEEEEELAAAAAAATOOO

Boa tarde putaiada, sabadao acordei tarde bagarai, nem almocei direito (dieta foi um coco) porem entretanto contudo, hoje de noite tem tuts tuts no condomínio (midira é só um churrasco) tentarei bater os macros do dia lá, senão mando lixo mermo, uma vez na semana da nada não.. Treino de hoje foi umas tentativas de human flag (tudo faliou) mas blz

Há brass

Editado por palestrino
  • 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde galerinha, então, tive que viajar essa semana e fiquei sem net (não tive como atualizar aqui) e lá continuei treinando, PORÉM machuquei feio minha lombar, não to conseguindo nem andar direito. Preciso MUITO fortalece-la. To indo no médico segunda (foi pra quando consegui marcar) e se der tudo certo, vou começar na acad (só vou poder ir terça e quinta, então tava pensando num FB2x e um treino simples com BW caso eu aguente, fullbody também), Levei o projeto pro serralheiro também, porém ficou TOTALMENTE fora, o cara quer 1700 pra fazer ela com metalon 50x50x2, pqp. Por enquanto vou ir treinando com BW e na academia mesmo, e ir levando quando der a serralheiros diferentes, pra ver se arrumo um com um preço melhor.

Postado

Boa tarde galerinha, então, tive que viajar essa semana e fiquei sem net (não tive como atualizar aqui) e lá continuei treinando, PORÉM machuquei feio minha lombar, não to conseguindo nem andar direito. Preciso MUITO fortalece-la. To indo no médico segunda (foi pra quando consegui marcar) e se der tudo certo, vou começar na acad (só vou poder ir terça e quinta, então tava pensando num FB2x e um treino simples com BW caso eu aguente, fullbody também), Levei o projeto pro serralheiro também, porém ficou TOTALMENTE fora, o cara quer 1700 pra fazer ela com metalon 50x50x2, pqp. Por enquanto vou ir treinando com BW e na academia mesmo, e ir levando quando der a serralheiros diferentes, pra ver se arrumo um com um preço melhor.

Postado

Postado

Estuprou o botão enter aeheahuaeaeuheuauheahueahueauheahueahueahu

Faz um FB2x mesmo. O que houve na lombar?

vesh HFSHFLASHFKJASFKASJFKSAFÇLKSÇAFA nem vi, 758578947504 posts iguais

Eu tava pesando em fazer algo parecido com o do inicio do tópico, com progressão semanal (já que só vou treinar cada lift uma vez na semana), depois atualizo lá direitinho. aí fica fb2x (academia, 3 exercício com foco em progressão, 1 finisher e 1-2 isoladores talvez) e um fb1x com bw, com os que tenho mais dificuldade (no caso, squat-chin up-dips-leg raises) apenas isso.

Em relação a lombar, eu literalmente cai do cavalo e fodeu, vou saber o que aconteceu mesmo na segunda e venho atualizar aqui...

abraços

Bem original o nome do diario

Por aqui rapaz, selinho de migu s22

quase ninguem usa né abigo? hue

valeu mydrera

abraços

Postado (editado)

Kd os relatos?

só pq você pediu em aheuhauehae

vamos lá:

voltarei a treinar MESMO amanhã, mandarei um hitt de 15 minutos, assim:

20seg squat

10seg plank

20seg chin up

10seg plank

20seg dips

20seg leg raises

10seg andando em baixa intensidade

20seg correndo em alta intensidade

30seg baixa

60seg alta

30seg baixa

60seg alta

repete 3 vezes

peso, bati 66kg ontem, sem ganhar barriga e os braços aumentaram 1cm o/

amanhã vou ver quando vou começar acad, então o treino vai ficar assim: FB1 off FB2 off FB3 (ter, qui, sab)

FB1 com foco em puxar

Terra 3x6

Chin up 3x8 + peso

Militar 3x6

Farmer's Walk unilateral, peso que fadigue o antebraço após 30 a 45 segundos, alternando a mão (caminhar sem parar) até fechar 5 a 10 minutos

FB2 com foco em empurrar

Agachamento livre 3x6

Supino reto 3x6

Paralelas 3x8 + peso

Kroc row 2x20

FB3

20seg squat

10seg plank

20seg chin up

10seg plank

20seg dips

20seg leg raises

10seg andando em baixa intensidade

20seg correndo em alta intensidade

30seg baixa

60seg alta

30seg baixa

60seg alta

repete 3 vezes

acho que é só isso mesmo. amanhã se eu conseguir a academia ja farei o treino B, caso não, o hiit.

abraços

EDIT 22/08: pesquisei, pesquisei e resolvi reestruturar o treino, colocando um com foco em puxar e um em empurrar.

Editado por palestrino
Postado

Opre negads, hoje não deu tempo de tomar café da manha, fui obrigado a comer na escola, comi 3 salgados de frango e uma garrafinha de suco, foi o que deu. Almoço esqueci de tirar foto :( mas foi umas 250g de arroz branco, 150g de carne de panela, um pouquinho de frango, umas 50 gramas só, salada, 1 colher de azeite e umas 100g de macarrão com molho branco, diliça

Treino de hoje foi vôlei, 1hr de vôlei intenso, e o hiit, 15 minutinhos no fim do treino e to todo doendo e cansado ATR agora, mesmo depois do banho e alongamento alfjkwbfk

Se der hoje ainda vou ver a acad, mas não garanto.

Abraço a todos!

Postado

Pos treino hoje foi meio litro de leite, janta 350g de macarrão e agora a ceia, 500ml de leite e ovos, talvez uns 3.

Boa noite a todos

Se teve pos treino, é porque teve treino. E o treino, qual foi?

Abraço.

Postado

Se teve pos treino, é porque teve treino. E o treino, qual foi?

Abraço.

Foi o vôlei, 1hr, bem intenso.. E no fim 15 minutos de hiit com a galera, com a rotina que postei ali em cima. Vou confessar, ainda to com dor no corpo hahaha

Abraço

Postado

Too acompanhando!!!

Valeeu silva! Abraço

----------------------------------

Consegui ficar 93 segundos em wall hspu hj, e mandei 1 rep na chin up com a mochila cheia de livros, uns 10kg, que usei no agacho tambem, fiz 23 repetições e não aguentei mais jfkwbfkdbd, e de novo, condicionamento megahipersuperblaster lixo atrapalhou :c

Isso ai, abraço e todos

Postado

Acompanhando!

Cara, eu não ainda não consegui entender tua rotina de treinos kkkk Mas segue firme aí!

Abraço

Postado

Acompanhando!Cara, eu não ainda não consegui entender tua rotina de treinos kkkk Mas segue firme aí!Abraço

Valeu dan! Então mano, na verdade ainda não tenho uma rotina fixa, as vezes vou lá e faço o que der na telha cksbfosn, mas terça PROVAVELMENTE volto pra academia, e vou fazer o ABC que postei ali em cima + vôlei e talvez hiit nas quintas.. Abraço

Postado

Vc ta em bulking, certo?

Pq faz HIIT? Melhorar condicionamento? ou pq curte?

Certo. Condicionamento mano.. Não aguento 5 minutos seguidos nem no trotinho de leve.. Pareço gordo hdowbkv
Postado

Valeeu silva! Abraço

----------------------------------

Consegui ficar 93 segundos em wall hspu hj, e mandei 1 rep na chin up com a mochila cheia de livros, uns 10kg, que usei no agacho tambem, fiz 23 repetições e não aguentei mais jfkwbfkdbd, e de novo, condicionamento megahipersuperblaster lixo atrapalhou :c

Isso ai, abraço e todos

Mas e sera que não seria mais vantajoso fazer algo tipo:

3 chin up sem descanso 10 push up dai vai 3 chin up e sem descanso 10 push up... Isso é jump set eu acho, mas o objetivo seria melhorar o condicionamento tu ia cansar pra kct até pegar o ritmo...

Tu falou dia 17 que iria no medico, ja foi? Como que tu machucou a lombar? é uma merda né :S

Postado

Mas e sera que não seria mais vantajoso fazer algo tipo:

3 chin up sem descanso 10 push up dai vai 3 chin up e sem descanso 10 push up... Isso é jump set eu acho, mas o objetivo seria melhorar o condicionamento tu ia cansar pra kct até pegar o ritmo...

Tu falou dia 17 que iria no medico, ja foi? Como que tu machucou a lombar? é uma merda né :S

Faala silva;

então, é praticamente o que vou fazer, só que vai ser em hiit.. coloquei ali em cima, vai ser com foco em braços e abs.. mas amanha vou tentar esse que tu disse, 3 chins, 10 push, e vai repetindo.. valeu!

fui no dia 18, mas foi só um dor na musculatura mesmo, to fazendo alongamentos e passando pomada, já to quase 100%. como disse lá em cima, fui viajar e aí eu o animal aqui né inventei de subir em um cavalo que era de ninguem lá, selvagem, aquela porra me derrubou e cai em cima de nem sei o que hduahduahudah nunca mais faço isso, mas valeu a experiência xD mas mano, na hora e uns dias depois dava nem pra andar, agora já consigo fazer chins, push ups, correr.. apesar de ainda doer um pouco, dá pra ir.

tenho que ir buscar o resultado, assim que der eu posto aqui o que deu realmente, porque tudo que eu disse ali é mero achismo, MAAAS como já tá quase de boa, deve ser isso mesmo.

abraço

Postado

Conversei com minha tia, e talvez eu consiga ir na academia 5x/semana. To bolando o treino, assim que ficar pronto posto aqui, mas basicamente vai ser AB2x + FB 1x. E vou fazer um HIIT de manha em jejum, nas segundas e provavelmente sextas, não sei. Enfim, ate terça eu posto tudo e edito o diário.

Boa noite a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...