Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Texto Motivacional - Powerlifting/strongman


Faabs

Posts Recomendados

Achei um texto muito foda aqui,e resolvi compartilhar com voces ! *0*

img_1355774862.jpg

Quando você tira do chão algo que pesa 3x mais que você, seu coração parece que se contrai como um bíceps. Seu sangue pára de circular em suas veias por alguns instantes. Suas pupilas dilatam e seus olhos parecem que vão saltar para fora.

Depois que a barra passa da altura dos joelhos e suas vértebras começam a se alinhar, todo aquele som alto e os gritos da academia desaparecem e você começa a não escutar mais nada e perder a visão.

Você não sabe quem esta te olhando, não se lembra de nada e não sabe como aquilo vai terminar. Parece que o mundo para naqueles 5 segundos e só volta quando você sente aquela queda de pressão seguido da tontura. Só depois que você senta no banco e tira o cinto que você percebe que voltou a entrar ar nos pulmões e que seu coração voltou a bater.

Suas mãos ardem, seus calos estão sangrando, mas você sorri e os mostra para os outros como se fossem medalhas. 2 minutos depois você percebe que não foi o suficiente e tenta entender porque não levantou mais e prepara o cinto para fazer tudo de novo.

Exagero da minha parte? Ok, acho que você não sabe do que eu estou falando.

créditos texto: Hugo Abbá

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...