Postado 24/07/2014 às 16:55 07/24, 2014 Olá galera primeiramente boa tarde, gostaria de parabenizar a todos por fazerem deste forum o melhor de todos! serio mesmo eu vejo outros não tem a tamanha qualidade do hipertrofia, bom vamos la a minha duvida procurei em toda parte se é prejudicial em algum aspecto tomar suco detox quando se esta fazendo treino e dieta para hipertrofia mas nao achei uma resposta concreta, alguem sabe ai se eu tomar suco detox durante tem algum problema? acho o gosto otimo e tbm ajuda na desintoxicação ne, tira retenção ne? agradeço a ajuda
Postado 24/07/2014 às 16:58 07/24, 2014 Já pesquisou na área feminina do fórum? Mulher que costumar tomar isso ai, lá deve ter algo sobre.
Postado 24/07/2014 às 17:00 07/24, 2014 Autor Já pesquisou na área feminina do fórum? Mulher que costumar tomar isso ai, lá deve ter algo sobre. kkkkkkkkkkkk ja ta me zuano ow, mas na moral nao é coisa de mulher po, ajuda na retenção nao?
Postado 24/07/2014 às 17:03 07/24, 2014 Olá galera primeiramente boa tarde, gostaria de parabenizar a todos por fazerem deste forum o melhor de todos! serio mesmo eu vejo outros não tem a tamanha qualidade do hipertrofia, bom vamos la a minha duvida procurei em toda parte se é prejudicial em algum aspecto tomar suco detox quando se esta fazendo treino e dieta para hipertrofia mas nao achei uma resposta concreta, alguem sabe ai se eu tomar suco detox durante tem algum problema? acho o gosto otimo e tbm ajuda na desintoxicação ne, tira retenção ne? agradeço a ajuda não, não é prejudicial! Tome seu suquinho durante e treino, quando terminar, enxugue seu suor na sua toalhinha colorida e vá para casa tomar seu banho quentinho. Coma um mingau e durma com os anjos! Abraço" Editado 24/07/2014 às 17:04 07/24, 2014 por Roll's (veja o histórico de edições)
Postado 24/07/2014 às 17:20 07/24, 2014 Supermoderador kkkkkkkkkkkk ja ta me zuano ow, mas na moral nao é coisa de mulher po, ajuda na retenção nao? Qual o problema em "ser coisa de mulher"? Você pelo menos olhou a área feminina do fórum? Leu algum tópico ou relato de treino daquela área antes de expressar o seu preconceito? não, não é prejudicial! Tome seu suquinho durante e treino, quando terminar, enxugue seu suor na sua toalhinha colorida e vá para casa tomar seu banho quentinho. Coma um mingau e durma com os anjos! Abraço" Não vi no post inicial a referencia explicita a usar o suco DURANTE o treino e nem qualquer outro motivo para desmerecer o autor. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 24/07/2014 às 17:36 07/24, 2014 Não vi no post inicial a referencia explicita a usar o suco DURANTE o treino e nem qualquer outro motivo para desmerecer o autor. Verdade, falha minha! Foi apenas um comentário exagerado para a resposta! Enfim... Suco detox não vai prejudicar a hipertrofia, não há muitos efeitos colaterais relacionados a sucos naturais feitos na hora..
Crie uma conta ou entre para comentar