Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Enan + Deca Duvidas


Posts Recomendados

Bom dia galera. Pretendo iniciar meu primeiro ciclo no começo de setembro e queria tirar algumas duvidas com vocês...

 

Dados Pessoais:

Idade: 19

Altura: 1,95

Peso; 90kg

BF: 11,00~

Tempo de Treino: 2 anos

Objetivo: Bulk

Protocolo:

1-8 Enan 350mg por semana

1-8 Deca 300mg por semana

TPC

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia  20mg de tamoxifeno 

1º - Gostaria de saber a opnião de vocês sobre a dosagens.

2° - Quais labs mais indicados para essas drogas? E pq?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Achei as doses adequadas, talvez aumentaria um pouco a nandrolona devido a seu peso;

- Adicione um IA em doses baixas pra regular o e2;

- Sobre os Labs é indiferente. Vá do que você tem confiança e sabe que não pegará nada falso/sub dosado.

- Fará exames?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Gostaria de saber a opnião de vocês sobre a dosagens.

Subiria deca para 400 e enantato para 400 ou 500.

estenda o enan uma semana além da deca.

2° - Quais labs mais indicados para essas drogas? E pq?

mais seguros são os de farma, mais como é difícil conseguir e não tem variedade a gente apela aos under..

Adicione um IA em doses baixas pra regular o e2 assim como o MBD disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Geralmente vejo protocolos com deca por volta de 500mg, mas ae fui trocar uma ideia com um brother e ele me disse que 350 de testo bastava. Por isso da pergunta... E como faço em relação ao IA? Dosagem, quando começo, quando termino... Ahh e exames quais indicariam?

Editado por SamirS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do IA.

Começa no primeiro dia de shot, dependendo do IA tem que fazer o desmame, procura aqui no fórum que tem um tópico chamado "A Bíblia do Estrogênio", lá explica tudo detalhadamente.

Exames: TT, TL, HDL, LDL, LH*, E2, são o básico do básico. *não tem tanta importância no pré ciclo, mas pós e intra tem sua relevância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Geralmente vejo protocolos com deca por volta de 500mg, mas ae fui trocar uma ideia com um brother e ele me disse que 350 de testo bastava. Por isso da pergunta... E como faço em relação ao IA? Dosagem, quando começo, quando termino... Ahh e exames quais indicariam?

Na minha opinião 350 de testo basta sim ! Mas de qualquer modo eu aumentaria a dosagem da deca, principalmente pelo seu peso.

Me deram um conselho uma vez sobre protocolos testo x deca, deixar a deca em dosagens mais altas e testo baixa, no forum da org.. Parece ser uma boa dica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, ficaria:

1-9 enan 400mg por semana

1-8 deca 400mg por semana

O IA se fosse o anastrozol por exemplo... Qual seria a dosagem? DSDN?

Assim ta bem melhor. Pode usar 0,5mg DS2DN, se você começar a sentir muito os efeitos da aromatização diminui pra DSDN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Abarck. E no caso do desmame? Tava lendo que a cada dez dias vou aumentar um dia de intervalo certo?! Mas até que ponto faço isso?

Na minha opinião 350 de testo basta sim ! Mas de qualquer modo eu aumentaria a dosagem da deca, principalmente pelo seu peso. Me deram um conselho uma vez sobre protocolos testo x deca, deixar a deca em dosagens mais altas e testo baixa, no forum da org.. Parece ser uma boa dica..
Então você acha que com 350 de testo e umas 400-450 de deca ia ta de boa? Editado por SamirS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...