Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Do Português Marombeiro.

Posts Recomendados

Postado

Podem me censurar, mas que rachei de rir, rachei.

O portugues marombeiro toma whey, aveia e creatina no pre treino, depois intra treino e, já passando mal (com enjoo) no meio do treino ainda toma + scoop de whey + maizena com mais 5g de creatina.

E depois fala que a creatina monoidratada é a culpada... O resto do relato abaixo, é ainsa mais hilário.

Urra diabos, portuga marombeiro...

Fonte: https://bodybuilding-pt.com/forum/showthread.php?t=10980

Boas, digam me uma coisa, alguem daqui tem problemas com creatina monohidrato a nivel do estomago? Digo isto porque, ontem no pre treino de rugby bebi um batido de 1 scoop whey, prai 70g de aveia, e 5g de creatina tudo misturado, passado 5 minutos começou me a dar uma sensação estranha no estomago tipo enjoo. A seguir ao treino bebi 1 scoop de whey, 1 de maizena e 5g de creatina e ya tass bem nada a dizer.
Hoje de manha comi 2 iogurtes magros com prai 70/80g de aveia, e bebi tipo 1/3 de um copo de ice tea com 5g de creatina. Passado 10 minutos quando sai de casa, começou-me a dar uma sensaçao estranha, e vomitei quase o PA todo.. Passado meia hora já estava a ficar fixe, e voltei a vomitar..

Alguem costuma ter este problema com creatina monohidrato? Pelo menos com creatine ester ornate e magnesium creatine chelate não tive problemas.. Será que foi da creatina ou será que é o corpo a ressentir-se de um treino extremamente fdd ontem?

abraço

Postado

Ele não tomou no meio do treino, ele tomou APÓS o treino.

"A seguir ao treino bebi 1 scoop de whey, 1 de maizena e 5g de creatina e ya tass bem nada a dizer."

Talvez a forma de escrever do rapaz pode parecer estranho pra vc, mas pra min q já vivi lá não vi nada demais.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

• 2 semanas depois...
Postado

marombeiro me dói os olhos

malditos jovens que acham essa palavra fodástica

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.