Postado 21/07/2014 às 11:06 07/21, 2014 Idade: 22 Altura: 1,72 Peso atual: 76kg Bf atual: 11% Objetivo: aumento de massa muscular Treino a 4 anos. Mudei de academia, e nessa nova pelo que observei os professores fazem o mesmo treino para todos, seja magro, gordo, novato, veterano... E eu acho isso errado. Estrutura: ABCAB - CABCB - CABCA... A - Peito, ombro e triceps Desenvolvimento com barra (drop-set) Crucifixo máquina (tradicional) supino inclinado barra (drop-set) supino reto (tradicional) rosca francesa em pé (drop-set) B - Costa e biceps crucifixo invertido máquina (drop-set) puxada supinada (tradicional) puxada pronada (drop-set) remada unilateral (tradicional) rosca biceps barra (drop-set) C - Pernas Cadeira flexora (drop-set) cadeira extensora (drop-set) leg 45° (tradicional) agachamento livre (drop-set) Sendo 2 séries de 10-12 repetições (eu sempre faço ate a falha) com intervalo entre a mesma de 2,5 minutos no drop-set e 1 minuto no tradicional Velocidade de execução de 02/02seg. Tenho 1 hora de almoço e eu treino neste horario, então tem que ser rapido e com intensidade. Está faltando encaixar panturrilhas que é onde estou com dificuldade para ter resultados... O que acham de eu colocar 3 exercicios de panturrilha (executados 3 vezes na semana, seg quarta e sexta) com o mesmo método (drop-set e tradicional) e numero de séries/repetições, e colocados no inicio do treino. Ex: hoje é segunda, eu faria o treino de panturrilha e em seguida o treino A. Terças e quintas abdominais. Aerobio após o treino de superiores e em dias que não faço panturrilhas. Editado 21/07/2014 às 13:17 07/21, 2014 por TiiH (veja o histórico de edições)
Postado 21/07/2014 às 11:51 07/21, 2014 Leia o fórum. Cara coloca no padrão de postagem. Assim fica difícil ajudar. Vlw. " A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).
Postado 21/07/2014 às 11:54 07/21, 2014 Coloca também peso altura, BF , tempo de treino, objetivo, se tem alguma patologia ou falta de estrutura em equipamentos para fazer exercícios . Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Treino, quais as melhores repetições para hipertrofia Treinando até a falha Tamanho muscular está diretamente ligado a força? Livre discussão sobre PowerBuilding Na sua opinião, o que mais influencia na intensidade do treinamento? Análise crítica sobre os treinos de força
Postado 21/07/2014 às 12:29 07/21, 2014 Autor Entendi, desculpem foi com pressa, vou arrumar aqui obrigado pelos avisos. Editado. Vejam se está correto agora.obrigado Editado 21/07/2014 às 13:18 07/21, 2014 por TiiH (veja o histórico de edições)
Postado 21/07/2014 às 15:05 07/21, 2014 E ai cara, 3 exercícios pra panturrilha é muito, coloca 2 bem feitos que já ta ótimo, e eu treino "igual" a você, ABC, só que sem drop-set, mantendo a mesma divisão de panturrilha segunda, quarta e sexta, e abs terça e quinta. Pra mim, a partir de que coloquei panturrilha 3x na semana, ocorreu um grande desenvolvimento. Faz esse treino, vê o que vc sente, e vai se ajustando na medida que seu corpo pede, vc treina a 4 anos, deve saber o que é bom pra você. Página do Facebook ~> Diário De Academia DIÁRIO ~> Cutting EM ANDAMENTO "Pra mim a vida consiste em estar sempre em movimento. O significado da vida não é simplesmente existir, mas seguir em frente, subir, alcançar, conquistar"
Postado 21/07/2014 às 16:24 07/21, 2014 Autor E ai cara, 3 exercícios pra panturrilha é muito, coloca 2 bem feitos que já ta ótimo, e eu treino "igual" a você, ABC, só que sem drop-set, mantendo a mesma divisão de panturrilha segunda, quarta e sexta, e abs terça e quinta. Pra mim, a partir de que coloquei panturrilha 3x na semana, ocorreu um grande desenvolvimento. Faz esse treino, vê o que vc sente, e vai se ajustando na medida que seu corpo pede, vc treina a 4 anos, deve saber o que é bom pra você. Poisé, ABC pra mim encaixa que é uma maravilha na minha rotina... eu fiz ainda pouco o treino, fiz 2 de panturrilha com 3 séries de drop-set de 10-12 repts, em seguida o treino A, ficou bom me senti muito bem e fadigado ate o talo. Ajustando as cargas ainda.... Pra abs vc faz quantos exercicios ?
Postado 21/07/2014 às 17:56 07/21, 2014 Isso ai, ve o que se encaixa melhor pra ti e o que vc percebe ganhos... Eu faço 4 de abs só que em um dia faço só 2, por exemplo, existem 4 exercícios, eu escolho 2 e faço em um dia, no outro dia de abs, escolho outros 2 ou pode ser um que já fiz e mais um que não fiz, ou até mesmo repetir... Vai de acordo com o que quero fazer naquele dia. Página do Facebook ~> Diário De Academia DIÁRIO ~> Cutting EM ANDAMENTO "Pra mim a vida consiste em estar sempre em movimento. O significado da vida não é simplesmente existir, mas seguir em frente, subir, alcançar, conquistar"
Postado 21/07/2014 às 23:43 07/21, 2014 Autor Entendi, acho que vou fazer isso, e em panturrilha vou tentar o método que vi na assinatura do iceman, 100 repetições por dia durante 30 dias, pra mim é novidade e ja que já tentei quase tudo rs, nao custa nada tentar esse tambem.
Crie uma conta ou entre para comentar