Ir para conteúdo

Novo Treino Avaliem Por Favor !?

TiiH

Posts Recomendados

Postado (editado)
Altura: 1,72
Peso atual: 76kg
Bf atual: 11%
Objetivo: aumento de massa muscular
Treino a 4 anos.
Mudei de academia, e nessa nova pelo que observei os professores fazem o mesmo treino para todos, seja magro, gordo, novato, veterano... E eu acho isso errado.
Estrutura: ABCAB - CABCB - CABCA...
A - Peito, ombro e triceps
Desenvolvimento com barra (drop-set)
Crucifixo máquina (tradicional)
supino inclinado barra (drop-set)
supino reto (tradicional)
rosca francesa em pé (drop-set)
B - Costa e biceps
crucifixo invertido máquina (drop-set)
puxada supinada (tradicional)
puxada pronada (drop-set)
remada unilateral (tradicional)
rosca biceps barra (drop-set)
C - Pernas
Cadeira flexora (drop-set)
cadeira extensora (drop-set)
leg 45° (tradicional)
agachamento livre (drop-set)
Sendo 2 séries de 10-12 repetições (eu sempre faço ate a falha)
com intervalo entre a mesma de 2,5 minutos no drop-set e 1 minuto no tradicional
Velocidade de execução de 02/02seg.
Tenho 1 hora de almoço e eu treino neste horario, então tem que ser rapido e com intensidade.
Está faltando encaixar panturrilhas que é onde estou com dificuldade para ter resultados...
O que acham de eu colocar 3 exercicios de panturrilha (executados 3 vezes na semana, seg quarta e sexta) com o mesmo método (drop-set e tradicional) e numero de séries/repetições, e colocados no inicio do treino. Ex: hoje é segunda, eu faria o treino de panturrilha e em seguida o treino A.
Terças e quintas abdominais.
Aerobio após o treino de superiores e em dias que não faço panturrilhas.
Editado por TiiH
Postado (editado)

Entendi, desculpem foi com pressa, vou
arrumar aqui obrigado pelos avisos.

Editado. Vejam se está correto agora.obrigado

Editado por TiiH
Postado

E ai cara, 3 exercícios pra panturrilha é muito, coloca 2 bem feitos que já ta ótimo, e eu treino "igual" a você, ABC, só que sem drop-set, mantendo a mesma divisão de panturrilha segunda, quarta e sexta, e abs terça e quinta. Pra mim, a partir de que coloquei panturrilha 3x na semana, ocorreu um grande desenvolvimento.

Faz esse treino, vê o que vc sente, e vai se ajustando na medida que seu corpo pede, vc treina a 4 anos, deve saber o que é bom pra você.

Postado

E ai cara, 3 exercícios pra panturrilha é muito, coloca 2 bem feitos que já ta ótimo, e eu treino "igual" a você, ABC, só que sem drop-set, mantendo a mesma divisão de panturrilha segunda, quarta e sexta, e abs terça e quinta. Pra mim, a partir de que coloquei panturrilha 3x na semana, ocorreu um grande desenvolvimento.

Faz esse treino, vê o que vc sente, e vai se ajustando na medida que seu corpo pede, vc treina a 4 anos, deve saber o que é bom pra você.

Poisé, ABC pra mim encaixa que é uma maravilha na minha rotina... eu fiz ainda pouco o treino, fiz 2 de panturrilha com 3 séries de drop-set de 10-12 repts, em seguida o treino A, ficou bom me senti muito bem e fadigado ate o talo. Ajustando as cargas ainda....

Pra abs vc faz quantos exercicios ?

Postado

Isso ai, ve o que se encaixa melhor pra ti e o que vc percebe ganhos...

Eu faço 4 de abs só que em um dia faço só 2, por exemplo, existem 4 exercícios, eu escolho 2 e faço em um dia, no outro dia de abs, escolho outros 2 ou pode ser um que já fiz e mais um que não fiz, ou até mesmo repetir... Vai de acordo com o que quero fazer naquele dia.

Postado

Entendi, acho que vou fazer isso, e em panturrilha vou tentar o método que vi na assinatura do iceman, 100 repetições por dia durante 30 dias, pra mim é novidade e ja que já tentei quase tudo rs, nao custa nada tentar esse tambem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...