Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clenbuterol Relato

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera , amanham sexta feira , vou começar a usar o clembuterol , vou fazer 15 dias on , 15 off , acho que vou repetir isso 2-3 vezes , vou relatar o progresso aqui pra voces com fotos , de 15 em 15 dias , on , os resultados e os colaterais

1º dia 40mcg/dia
2º dia 60mcg/dia
3º dia 80mcg/dia
4º dia 100mcg/dia
5º dia 120mcg/dia
6º dia 120mcg/dia
7º dia 120mcg/dia
8º dia 120mcg/dia
9º dia 120mcg/dia
10º dia 120mcg/dia
11º dia 120mcg/dia
12º dia 120mcg/dia
13º dia 120mcg/dia
14º dia 120mcg/dia
15º dia 120mcg/dia

----/---

pra quem ja usou o da clembuterol da lavizoo , ele eh cinza mesmo? pq em todas as fotos que vi ate hj na net , ele era verde , e o meu veio cinza , obrigado

Postado

pq do 1 ao 3 dia vc sobe 50% da dosagem e do 5 ate a 15 vc mantem a mesma dosagem ???

nao faz sentido

Editado por Lander18 (veja o histórico de edições)

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

Pq acima de 120 os colaterais sao fortes , o risco x beneficio nao vale a pena , nos primeiros dias de dose baixa eh pro corpo acustumar

então pq nao sobe gradativamente ate 120 ? vc mantem 10 dias na mesma dosagem, vc acha que o corpo nao vai acostumar ? ainda mais com clemb, os receptores saturam muito rapido

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

então pq nao sobe gradativamente ate 120 ? vc mantem 10 dias na mesma dosagem, vc acha que o corpo nao vai acostumar ? ainda mais com clemb, os receptores saturam muito rapido

Essa dosagem é que está na matéria do próprio site..

• 4 semanas depois...
Postado

PREZADO AMIGO DO CLEMBUTEROL:

O CLEMBUTEROL GEL É RUIM PARA DOSAR. PREFIRA O LIQUIDO. O RÓTULO É VERDE E O CONTEUDO É LIQUIDO ACINZENTADO, PARECE ÁGUA DE COCO.bEM, A DOSE VC ELEVA AOS POUCOS. COMECEI USANDO 1,0 ML DE 12 EM 12 HORAS, MISTURADO NUM SUCO PARA DISFARÇAR O GOSTO QUE É PESSIMO E O CHEIRO TAMBEM. INICIE TOMANDO 2 DIAS SIM E PAUSE MAIS DOIS, REINICIANDO COM UMA DOSE UM POUCO MAIOR. CHEGUEI A TOMAR 2,5 ML ATE 3,0 ML MAS TIVE PALPITAÇÕES E MANTENHO A DOSE DE 2,5 ML DE 12 EM 12 H. DÁ SÓ UM TREMOR NAS MÃOS QUE PASSA APOS VC SE ALIMENTAR BEM E TOMAR PELO MENOS 2 A 3 LITROS DE ÁGUA POR DIA.O RESULTADO É MUITO BOM. MAS COMEÇA DEVAGAR!

• 5 meses depois...
Postado
  • Supermoderador

.

Bom , por onde começar....

3-4 meses atras , comecei a treinar , dieta , entre outras coisas

comecei com 103 kg , nesses meses consegui o resultado de abaixar meu peso pra 78 kg , minha BF agora esta com 13% , apesar de eu achar que esta com 17,5

tenho 15 anos , 1,72 de altura

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.