Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombro Deslocado, Como Colocar No Lugar ?


Maah Souza

Posts Recomendados

Então galera, já criei um tópico parecido com esse, mas não tem como eu ir no médico, sem dinheiro e etc, e acabei de fazer 18 anos essa semana, ainda estou no ultimo ano da escola, não ganho money nem nada, só tenho 50 paus aqui, que só da pra pagar consulta se eu for no médico, eu tava de boas aqui procurando colocar ombro no lugar mas não achei, só achei uma imagem que tenho certeza q é a de como meu ombro está, que é essa

u92753278.jpg

desloquei ano passado fazendo supino com halteres, quando eu pego o braço e faço força com ele p dentro , tipo nessa direção

85402470057042382939.jpg

da pra sentir a parte que ta com o circulo vermelho indo pra dentro >>

hoje tentei mexer um pouco pra ver se colocava no lugar, mas não fiz muita força, eu amarrei uma toalha e fiz força pro braço ir pra lá << um movimento tipo q afastando o braço da lateral do corpo, fez até uns barulhinhos no ombro, mas fiquei com medo de dar errado slá, será q alguém sabe o que posso fazer pra colocar no lugar em casa, ? obg abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É sério esse tópico?
Cara, na sua cidade ou nas redondezas näo há nenhuma urgência pública? Seja ela ortopédica ou näo?
Eu NUNCA que tentaria fazer tal coisa em casa sozinho ou com um leigo. Vá para o hospital de urgência público mais próximo da sua casa, nem que seja em outra cidade.


Cara, estou vendo aqui que já faz tempo que seu ombro está "bichado". Você näo pode brincar com algo sério assim e pensar em fazer treino só para membros inferiores. Você precisa procurar um médico ortopedista e ponto final.
Mesmo que você consiga arrumar seu ombro, como é que você pode ter certeza que está tudo bem sem exames posteriores?
Saia do computador, crie vergonha na cara, pegue um ônibus e vá para um hospital, pronto socorro, posto de saúde, etc, público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...