Postado 27/09/2009 às 13:34 09/27, 2009 Série para peito: Supino reto com BARRA - 4 de 8 Supino 45 ° com BARRA - 4 de 8 Cruxifixo no Cross - 4 de 8 Voador - 4 de 8 faço esses quatro exercícios e nao vejo grandes resultados, o meu peito tem uma grande vantagem ele abre muito facil, ele esta crescendo e inxando, mas ao mesmo tempo abrindo mais e mais, sendo que nao quero, eu quero que ele inxe mais no meio, pois abrir ele ja esta aberto. eu queria que voces me dessem uma sujestão para o meu peito inxar mais no meio e encima. fico grato a todos ae, malho à 7 meses sem parar. de segunda à sabado. Segunda, Quarta e Sexta - Malho Peito, Trapézio e Tríceps Terça, Quinta e Sabado - Malho Costas, Ombro e Bíceps.
Postado 27/09/2009 às 15:14 09/27, 2009 ... Segunda, Quarta e Sexta - Malho Peito, Trapézio e Tríceps Terça, Quinta e Sabado - Malho Costas, Ombro e Bíceps. Depois de sete meses acho que ta na hora de melhorar isso aí eim.. ja ta em tempo de parar de treinar o mesmo grupo tres vezes por semana... fa o mesmo grupo no máximo 2 vezes por semana coloca intensidade nisso, da uma lida nos tópicos fixos... quanto ao peito, qnd quiz volume fiz esse treino: Inclinado (45° com halteres) - 3x 8-12 Reto com halteres - 3x 8-12 Crossover - 3x 8 com drop set. no reto e no inclinado vc sobe girando o peso pra pegar bem o peito (acho q o nome disso é fly, algo assim)... O interessante, é vc fazer cada série até a falha e não somente levar até 8 e acabou, coloque um peso q entre 8 - 12 repetições vc n aguente mais levantar, arruma um parceiro de treino para fazer isso.. mude toda a sua série, já é hora de partir pra algo mais intermediario, isso aí ta muuito iniciante... procura nos fixos lá tem tudo o que vc precisa saber... ...é o espírito de Ogro que faz a diferença,se ele está contigo vc vai triturar os pesos e virar um monstro,se não vai continuar na academia a vida toda e nunca vai sair do lugar.
Postado 27/09/2009 às 21:02 09/27, 2009 opa , deixa eu perguntar.... aquele supino reto feito na maquina ( aquela que nao é na barra , nao sei o nome.. que tem apenas as duas pegadas e tal..) é a mesma coisa que fazer na barra ? eu sei que nao é... mas a diferença é significativa ?
Postado 28/09/2009 às 22:55 09/28, 2009 Autor Sera que se eu fizer. Supino reto com BARRA 3 de 12 Supino Inclinado ( 45 ° ) com Halteres 3 de 12 Supino Reto com Halteres rotacionando os punhos, como voce disse, para pegar mais o peito 3 de 12 e Voador 3 de 12 sera que ficaria bom? o nome desse outro supino reto feito na maquina, chama-se supino articulado. pelos menos eu acho ne ...
Postado 28/09/2009 às 23:41 09/28, 2009 Segunda, Quarta e Sexta - Malho Peito, Trapézio e Tríceps Terça, Quinta e Sabado - Malho Costas, Ombro e Bíceps. s Eu acho que vc esqueceu de Pernas,Antebraço,Abdomen e Panturrilhas no seu treino vc .O corpo tem que ser trabalhado como um todo e com a mesma seriedade ,salvo em caso de problemas sérios. JESSE MONSTRO TREINANDO TREINANDO TRÍCEPS Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO .
Postado 29/09/2009 às 00:20 09/29, 2009 Autor sim sim, esqueci porque eu colocei os principais, porque eu malho perna sim junto com as costas. as terças e as sextas e o abdomen todo dia 4 de 25 tanto no supra, quanto de lado no chão. so nao malho antebraço, nao precisa, acho que o meu antebraço ja é bem destacado e um pouco inxado e curvado, nao vejo necessidade de malha-lo. mas fora isso acha que se eu coloca-se o treino como eu disse ficaria bom?
Postado 29/09/2009 às 01:31 09/29, 2009 sim sim, esqueci porque eu colocei os principais, porque eu malho perna sim junto com as costas. as terças e as sextas e o abdomen todo dia 4 de 25 tanto no supra, quanto de lado no chão. so nao malho antebraço, nao precisa, acho que o meu antebraço ja é bem destacado e um pouco inxado e curvado, nao vejo necessidade de malha-lo. mas fora isso ( o nome disso é falta de dedicaçao ou preguiça ) acha que se eu coloca-se o treino como eu disse ficaria bom? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK entao perna, antebraço, abdomen e panturrilha nao sao importantes? parei por aqui que outro responda seu topico vai ler que é melhor, tem muitos topicos por aqui "Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida..."
Crie uma conta ou entre para comentar