Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Misturar Whey E Carnivor


RFerraz

Posts Recomendados

Galera,

por desatenção comprei carnivor sabor chocolate (nem reparei se tem outros sabores) e acontece que não gostei muito de tomar com água.

Existe a possibilidade de misturar Carnivor com Whey, usaria meia medida de cada por exemplo.???? Ou é melhor fazer uma força e tentar tomar assim mesmo?

Minha dieta está toda certinha, à noite eu tomo Syntha 6 antes de dormir e só. O resto é normal, pós whey + creatina e nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara o carnivor de choco é o whey mais saboroso que já experimentei na vida... hahhah

Mas como gosto é gosto.

Se você misturar não resolve muito não, o sabor é muito forte.

Já tentou com leite, água bem gelada em poucas quantidades ??

(digo sabor forte, pq misturo uma creatina sem sabor nele que é horrível de amarga e mesmo assim o sabor prevalece do choco)

Abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga um whey e ve no que dá.

Vai acabar melhorando o perfil das proteínas, porque pra mim Carnivor é basicamente colágeno.

Ontem eu testei com Whey e foi de boa e tranquilo. Falta testar com água gelada somente e com leite (só tomo leito Molico).

Me surgiu uma dúvida agora, poderia estar ingerindo tanto 1 scoop de carnivor quanto 1 scoop de Whey no pós? Ficaria com 2.5g de proteínas por kg de peso. Nesse caso estaria ingerindo 55G de proteínas no pós treino.

Enfim....

Vlw abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...