Postado 9/07/2014 às 15:43 07/9, 2014 Galera, por desatenção comprei carnivor sabor chocolate (nem reparei se tem outros sabores) e acontece que não gostei muito de tomar com água. Existe a possibilidade de misturar Carnivor com Whey, usaria meia medida de cada por exemplo.???? Ou é melhor fazer uma força e tentar tomar assim mesmo? Minha dieta está toda certinha, à noite eu tomo Syntha 6 antes de dormir e só. O resto é normal, pós whey + creatina e nada mais.
Postado 9/07/2014 às 15:47 07/9, 2014 Cara o carnivor de choco é o whey mais saboroso que já experimentei na vida... hahhah Mas como gosto é gosto. Se você misturar não resolve muito não, o sabor é muito forte. Já tentou com leite, água bem gelada em poucas quantidades ?? (digo sabor forte, pq misturo uma creatina sem sabor nele que é horrível de amarga e mesmo assim o sabor prevalece do choco) Abc. " A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).
Postado 9/07/2014 às 16:11 07/9, 2014 Autor Eu estava evitando leite, posso até tentar. Água gelada realmente eu não tentei, vacilo meu. O gosto do carnivor + água fica parecido com achocolatado comum + água. Vlw, abraços.
Postado 9/07/2014 às 18:08 07/9, 2014 Joga um whey e ve no que dá. Vai acabar melhorando o perfil das proteínas, porque pra mim Carnivor é basicamente colágeno. Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160001-minhas-experiencias-com-pre-treinos/
Postado 9/07/2014 às 22:43 07/9, 2014 pq misturo uma creatina sem sabor nele que é horrível de amarga Abc. hã??? como assim sem sabor com gosto horrível amargo??? rs....
Postado 10/07/2014 às 11:00 07/10, 2014 hã??? como assim sem sabor com gosto horrível amargo??? rs.... Pois é. Uma micronizada sem sabor... esqueci a marca agora, parecida com a Con-Cret. Se jogar na água pura é vomito na certa rsrsr.. Muito amarga, tenho q misturar e no carnivor vai q vai.. " A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).
Postado 10/07/2014 às 14:05 07/10, 2014 Autor Joga um whey e ve no que dá. Vai acabar melhorando o perfil das proteínas, porque pra mim Carnivor é basicamente colágeno. Ontem eu testei com Whey e foi de boa e tranquilo. Falta testar com água gelada somente e com leite (só tomo leito Molico). Me surgiu uma dúvida agora, poderia estar ingerindo tanto 1 scoop de carnivor quanto 1 scoop de Whey no pós? Ficaria com 2.5g de proteínas por kg de peso. Nesse caso estaria ingerindo 55G de proteínas no pós treino. Enfim.... Vlw abraços.
Postado 10/07/2014 às 16:00 07/10, 2014 Mistura meia scoop de cada, vai render bem e te dar uns 20 e poucos gramas de proteína. Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160001-minhas-experiencias-com-pre-treinos/
Crie uma conta ou entre para comentar