Postado 7/07/2014 às 15:07 07/7, 2014 ola galera,voltei a malhar.. passei um mês treinando três vezes por semana e agora quero voltar meu antigo plano abc 2x só que to tendo cansaço na parte de perna e costa ,se eu malhar costa primeiro não malho perna e se malhar perna não malho costa direito.. vou mandar meu treino.. PEITO/OMBRO Supino inclinado Halteres Supino reto halteres paralela (corpo inclinado na decida para pegar parte de baixo do peito.) cross over As vezes eu jogo crucifixo Halteres Desenvolvimento Arnald desenvolvimento Halteres /(DUMBELL) Encolhimento barra Encolhimento Halteres Elevação Lateral Elevação frontal ----------------------- BICEPS E TRÍCEPS Barra reta rosca Alternada banco inclinado rosca scott martelo triceps testa supino fechado pulley barra triceps banco PERNAS E COSTA(DORSAL) Agachamento livre Leg Press mesa flexora mesa extensora panturrilhas Levantamento terra Puxando frente ou barra fixa Remada curvada Remada na polia alta(corda) Crucifixo inverso esta ai galera.. o que vocês me dizem ...??? Lembrando q minha alimentação é bem pesada com ótimos suplementos
Postado 7/07/2014 às 15:30 07/7, 2014 Supermoderador Edite e coloque séries e repetições, pelo menos, para adequar ao modelo. Evite ter seu tópico fechado. @ Topic: Voce gasta um dia com grupos pequenos (peito e ombro); Gasta mais um dia com mais grupos pequenos (braços); E deixa um dia para a maior parte do corpo (mais de 70%...), que é perna e costas... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 7/07/2014 às 17:24 07/7, 2014 Cara, tem exercicios ai cujo seu movimento são identicos aos outros onde trabalham mesma parte do musculo , no entanto diminua isso e colocar compostos nisso ai tem isoladores demais ... Muitas repetições tambem não ajuda ok? ta muito volumoso , tem uns abc otimo aqui no forum , só pesquisar . - Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ... A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”
Postado 7/07/2014 às 17:27 07/7, 2014 achei volumoso e mal estruturado e reforço o que o busarello citou Editado 7/07/2014 às 17:28 07/7, 2014 por saintgraal (veja o histórico de edições) Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar