Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecendo Com E.c!


bolazk

Posts Recomendados

Fala aí galera do Hipertrofia, estarei apresentando minhas características, dieta e treino para vocês, e farei o uso do E.C nessa tentativa de perder algum peso!

Idade: 15

Peso Atual: 116,4

BF: Aprox: 40%

Altura: 1,68

- Medidas Frias:

Cintura: 112 cm

Tórax: 110cm

Braço Esquerdo: 42cm

Braço Direito: 41cm

Antebraço Esquerdo: 34cm

Antebraço Direito: 36cm

Coxa Esquerda: 75cm

Coxa Direita: 77cm

Panturrilha Esquerda: 53cm

Panturrilha Direita: 54cm

- Taxa Metabolismo basal: 2200 calorias (Aprox. Para viver [OBS: EDITADA! Valeu Busarello!])

- Objetivo: Promover a queima de gordura sem a perda de massa magra, com o auxilio do E.C.

Inicio: 07/07/2014

Bom malho já algum tempo, e desde que me conheço por gente fui gordo, no entanto espero que isso acabe com muito esforço e disposição!

Cheguei a pesar 142,9kg aos 13 anos de idade, deveria ter uns 1,60m de altura, BF muita alta, extremamente sedentário, porém à 9 meses venho tentando tirar esses Kg à mais, comecei perdendo vários quilos, mas dei uma desanimada e voltei a engordar um pouco, mas agora estou a todo vapor pra acabar com as gordurenhas a mais.

Estarei seguindo uma dieta bem restrita, fazendo exercícios físicos como musculação, aerobicos, e farei o uso do E.C (Efedrina+Cafeína), no caso, Franol e capsulas de cafeína.

Dieta:

- Café da Manhã (7:00h) - Pão integral (2 fatias), queijo tipo Ricota (Aprox. 25g), leite desnatado (150 ml) com café puro, e um polivitaminico + ½ comprimido de Franol com 175mg de cafeína.

- Lanche da Manhã (10:00) - Fruta média com aprox. 15g de castanhas do Pará

- Almoço (13:00h) - 100g de arroz integral, 1/2 concha de feijão carioca ou preto, frango/peixe grelhado, ou desfiado (Aprox. 125g), legumes em geral e salada

- Lanche da Tarde (16:00) - Iogurte desnatado com aveia, granola e uma banana (unidade média)

- Pré-Treino (17:30) - 40g de Maltodextrina diluída em agua gelada e ½ comprimido (7mg de efedrina) + 250mg de cafeína (Não tenho problema em altas doses de cafeína).

- Janta (19:30) - 75g de arroz integral, 1/2 de feijão carioca ou preto, salada, 120g de frango, 2 ovos.

- Ceia - (22:30) - Iogurte desnatado com aveia e granola.

Caloria total: 1986,5 APROXIMADAMENTE!
Proteína: 153,1 g (614 calorias) APROXIMADAMENTE!
Gordura: 59,3 g (533,7 calorias) APROXIMADAMENTE!
Carboidrato: 209,7 g (838,8 calorias) APROXIMADAMENTE!

Água o dia inteiro, aprox. 250~400 ml antes/após 30 minutos de cada refeição.

Treino:

Tipo A: Pernas e Costas.

Tipo B: Peito e Tríceps.

Tipo C: Bíceps e Ombros.

Estarei treinando somente Segundas, Quartas e Sextas-Feiras, porém no período da manhã de todos os dias farei um HiiT de 25~30 mins.

Bom, gostaria que os Hipertrofiados avaliassem minha dieta, meus treinos e que seguissem esse relato.

Editado por bolazk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Sua TMB está MUITO superestimada. Se fosse neste patamar você não seria obeso...

Use

Katch-McArdle:
BMR = 370 + (21.6 x LBM)
Onde LBM = Peso total em kg - Peso total kg x (Bodyfat % / 100)

Vai dar uma TMB de 1878. Isso é o que você precisa para sobreviver

Com um multiplicador de 1.2 chegamos a um GCD de 2254. Este é o seu gasto diário.

Então uma dieta de umas 2000 calorias é um bom começo.

2,5g/kg (considerando apenas a massa magra, no seu caso uns 75 quilos);

1g/kg (idem)

o resto em carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@busarello estarei fazendo alguns ajustes na dieta, obrigado por ajudar! vamo que vamo!


@der stein no caso do uso do medicamento, seria meu "recurso" final, porque já faz um tempo que venho fazendo ajustes em treinos, colocando e tirando algumas coisas, e como tenho extrema facilidade de acumulo de gordura, a dieta tem que ser o mais restrita possível. Já venho praticando esportes, musculação! O uso do EC irá auxiliar essa queima, e optimizar os treinos tendo mais pique e uma disposição a mais. Estive estudando e sempre pesquisando sobre esse termogênico, e cheguei a conclusão que isso poderia ajudar em minha jornada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

@busarello estarei fazendo alguns ajustes na dieta, obrigado por ajudar! vamo que vamo!

@der stein no caso do uso do medicamento, seria meu "recurso" final, porque já faz um tempo que venho fazendo ajustes em treinos, colocando e tirando algumas coisas, e como tenho extrema facilidade de acumulo de gordura, a dieta tem que ser o mais restrita possível. Já venho praticando esportes, musculação! O uso do EC irá auxiliar essa queima, e optimizar os treinos tendo mais pique e uma disposição a mais. Estive estudando e sempre pesquisando sobre esse termogênico, e cheguei a conclusão que isso poderia ajudar em minha jornada.

Você tem gordura demais. Usar EC ou qualquer outra coisa é ABSOLUTAMENTE desnecessário.

Seu problema é a dieta. Refaça, usando os cálculos que lhe indiquei. E faça os calculos de quantidades, calorias e macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem gordura demais. Usar EC ou qualquer outra coisa é ABSOLUTAMENTE desnecessário.

Seu problema é a dieta. Refaça, usando os cálculos que lhe indiquei. E faça os calculos de quantidades, calorias e macros.

Entendi, já que é desnecessário o uso do termogênico, seria melhor fechar o tópico, e eu devo REFAZER completamente a dieta. Continuarei com os treinos! Muitíssimo obrigado Busarello, até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...