Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Emagrecendo Com E.c!

Posts Recomendados

Postado

Fala aí galera do Hipertrofia, estarei apresentando minhas características, dieta e treino para vocês, e farei o uso do E.C nessa tentativa de perder algum peso!

Peso Atual: 116,4

BF: Aprox: 40%

Altura: 1,68

- Medidas Frias:

Cintura: 112 cm

Tórax: 110cm

Braço Esquerdo: 42cm

Braço Direito: 41cm

Antebraço Esquerdo: 34cm

Antebraço Direito: 36cm

Coxa Esquerda: 75cm

Coxa Direita: 77cm

Panturrilha Esquerda: 53cm

Panturrilha Direita: 54cm

- Taxa Metabolismo basal: 2200 calorias (Aprox. Para viver [OBS: EDITADA! Valeu Busarello!])

- Objetivo: Promover a queima de gordura sem a perda de massa magra, com o auxilio do E.C.

Inicio: 07/07/2014

Bom malho já algum tempo, e desde que me conheço por gente fui gordo, no entanto espero que isso acabe com muito esforço e disposição!

Cheguei a pesar 142,9kg aos 13 anos de idade, deveria ter uns 1,60m de altura, BF muita alta, extremamente sedentário, porém à 9 meses venho tentando tirar esses Kg à mais, comecei perdendo vários quilos, mas dei uma desanimada e voltei a engordar um pouco, mas agora estou a todo vapor pra acabar com as gordurenhas a mais.

Estarei seguindo uma dieta bem restrita, fazendo exercícios físicos como musculação, aerobicos, e farei o uso do E.C (Efedrina+Cafeína), no caso, Franol e capsulas de cafeína.

Dieta:

- Café da Manhã (7:00h) - Pão integral (2 fatias), queijo tipo Ricota (Aprox. 25g), leite desnatado (150 ml) com café puro, e um polivitaminico + ½ comprimido de Franol com 175mg de cafeína.

- Lanche da Manhã (10:00) - Fruta média com aprox. 15g de castanhas do Pará

- Almoço (13:00h) - 100g de arroz integral, 1/2 concha de feijão carioca ou preto, frango/peixe grelhado, ou desfiado (Aprox. 125g), legumes em geral e salada

- Lanche da Tarde (16:00) - Iogurte desnatado com aveia, granola e uma banana (unidade média)

- Pré-Treino (17:30) - 40g de Maltodextrina diluída em agua gelada e ½ comprimido (7mg de efedrina) + 250mg de cafeína (Não tenho problema em altas doses de cafeína).

- Janta (19:30) - 75g de arroz integral, 1/2 de feijão carioca ou preto, salada, 120g de frango, 2 ovos.

- Ceia - (22:30) - Iogurte desnatado com aveia e granola.

Caloria total: 1986,5 APROXIMADAMENTE!
Proteína: 153,1 g (614 calorias) APROXIMADAMENTE!
Gordura: 59,3 g (533,7 calorias) APROXIMADAMENTE!
Carboidrato: 209,7 g (838,8 calorias) APROXIMADAMENTE!

Água o dia inteiro, aprox. 250~400 ml antes/após 30 minutos de cada refeição.

Treino:

Tipo A: Pernas e Costas.

Tipo B: Peito e Tríceps.

Tipo C: Bíceps e Ombros.

Estarei treinando somente Segundas, Quartas e Sextas-Feiras, porém no período da manhã de todos os dias farei um HiiT de 25~30 mins.

Bom, gostaria que os Hipertrofiados avaliassem minha dieta, meus treinos e que seguissem esse relato.

Editado por bolazk (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Sua TMB está MUITO superestimada. Se fosse neste patamar você não seria obeso...

Use

Katch-McArdle:
BMR = 370 + (21.6 x LBM)
Onde LBM = Peso total em kg - Peso total kg x (Bodyfat % / 100)

Vai dar uma TMB de 1878. Isso é o que você precisa para sobreviver

Com um multiplicador de 1.2 chegamos a um GCD de 2254. Este é o seu gasto diário.

Então uma dieta de umas 2000 calorias é um bom começo.

2,5g/kg (considerando apenas a massa magra, no seu caso uns 75 quilos);

1g/kg (idem)

o resto em carbo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

@busarello estarei fazendo alguns ajustes na dieta, obrigado por ajudar! vamo que vamo!

@der stein no caso do uso do medicamento, seria meu "recurso" final, porque já faz um tempo que venho fazendo ajustes em treinos, colocando e tirando algumas coisas, e como tenho extrema facilidade de acumulo de gordura, a dieta tem que ser o mais restrita possível. Já venho praticando esportes, musculação! O uso do EC irá auxiliar essa queima, e optimizar os treinos tendo mais pique e uma disposição a mais. Estive estudando e sempre pesquisando sobre esse termogênico, e cheguei a conclusão que isso poderia ajudar em minha jornada.

Postado
  • Supermoderador

@busarello estarei fazendo alguns ajustes na dieta, obrigado por ajudar! vamo que vamo!

@der stein no caso do uso do medicamento, seria meu "recurso" final, porque já faz um tempo que venho fazendo ajustes em treinos, colocando e tirando algumas coisas, e como tenho extrema facilidade de acumulo de gordura, a dieta tem que ser o mais restrita possível. Já venho praticando esportes, musculação! O uso do EC irá auxiliar essa queima, e optimizar os treinos tendo mais pique e uma disposição a mais. Estive estudando e sempre pesquisando sobre esse termogênico, e cheguei a conclusão que isso poderia ajudar em minha jornada.

Você tem gordura demais. Usar EC ou qualquer outra coisa é ABSOLUTAMENTE desnecessário.

Seu problema é a dieta. Refaça, usando os cálculos que lhe indiquei. E faça os calculos de quantidades, calorias e macros.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

Você tem gordura demais. Usar EC ou qualquer outra coisa é ABSOLUTAMENTE desnecessário.

Seu problema é a dieta. Refaça, usando os cálculos que lhe indiquei. E faça os calculos de quantidades, calorias e macros.

Entendi, já que é desnecessário o uso do termogênico, seria melhor fechar o tópico, e eu devo REFAZER completamente a dieta. Continuarei com os treinos! Muitíssimo obrigado Busarello, até mais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.