Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Me Ajudem


Ph abio B.

Posts Recomendados

Oi pessoal sou o Fábio, queria uma ajudinha pra saber se o meu treino, alimentação, e suplementação estão adequados na opinião de vocês.

Tipo físico: Mesomorfo

Idade: 24 anos

Altura/peso: 1,80 m/79 kg

Suplementação: Whey protein, BCAA, e Creatina

Treino: ABC 4 séries 10, 8, 6, 4, rep. com aumento progressivo de cargas

Treino A: supino reto, peck-deck, crossover, remada sentada, pulley costas pronado, pulley frente supinado.

Treino B: Rosca direta, inversa, alternada em pé, françês unilateral, pulley, supino fechado.

Treino C:Halteres frontal, lateral, desenvolvimento com barra, agachamento livre, flexora, extensora, gemeos no leg press.

desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não gostei do treino não. Eu faria um ABC convencional, desses que a galera do forum recomenda, e a suplementação ta OK, mas antes vê tua alimentação.. Talvez nem precise do whey, um dos únicos que acho que vale a pena é creatina, pode tomar 3-5g/dia, e bcaa julgo 20g + caso for usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a malhar a pouco tempo, o professor só passa uns 4 aparelhos da academia e disse que suplemento só depois de um bom tempo de treino é verdade isso????


Comecei a malhar a pouco tempo, o professor só passa uns 4 aparelhos da academia e disse que suplemento só depois de um bom tempo de treino é verdade isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a malhar a pouco tempo, o professor só passa uns 4 aparelhos da academia e disse que suplemento só depois de um bom tempo de treino é verdade isso????

Comecei a malhar a pouco tempo, o professor só passa uns 4 aparelhos da academia e disse que suplemento só depois de um bom tempo de treino é verdade isso????

Luciano no fórum o que não falta é informação.. procura na seção de treinamentos/nutrição/suplementos você vai tirar suas dúvidas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...