Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação De Testo Tem Que Ser Tds...


Posts Recomendados

E ai galera beleza ? Bom vamo la estava vendo atletas que fazem uso de testo todos os dias independente do éster e da mv, por exemplo se você vai tomar 600 mg de testo por semana você dividi isso durante a semana toda, assim não dando nem um pico diminuindo a flutuação na concentração plasmática da testosterona, evitando o aumento do SHBG , e reduzindo a atividade da aromatase, diminuindo os colaterais e aumentando a eficiência do ciclo, oque vocês acham sobre isso e valido ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu acho que vc tem que usar a escrita padrão, porque essa fica uma merd@ para ler.
kkkkkkkkkkkkkkk

pico vi dar de qualquer jeito.

aplicações ds dn são feitas geralmente quando se usa uma droga como trembolona em conjunto com a testo por exemplo.

como estas aplicações da tremb são frequentes se manda a testo junto.

esters longos como enantato por exemplo podem ser administrados sem nenhum problema 2 vezes na semana.

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dalhe Vitor Almeida bizzo. Até hoje eu n sei daonde ele tirou essa ideia de que aplicar tsd ajuda a n aumentar o shbg, uma vez q o shbg é produzido de acordo com sua produção endógena de testo. O que ocorre é que quando o shbg está baixo e vc aplica tsd, a captação de testo se torna um pouco mais efetiva. Sobre o estradiol é válido sim, indiferente do ester qnt mais shots melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...