Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Stanozolol + Trembolona + Ciclo 6

Posts Recomendados

Postado

E aew galera,sou novo aqui no fórum,fico sempre acompanhando a galera e agora que tomei coragem(R$) resolvi fazer meu primeiro ciclo...

Tempo de academia: 4 Anos entre indas e vindas hahah

Peso: 88 kg

Altura: 1,74 cm

Bíceps: 43 Frio

BF: 12%

Ciclo: Primeiro ciclo injetável,já fiz uso de um ph anteriormente(1 ano atrás) que nem conta (apesar dos ótimos resultados)!

Objetivo do ciclo: Melhor qualidade/densidade muscular.

Estrutura do ciclo:

1-8 Ciclo 6 600mg/sem

1-8 Trembolona 100mg/dsdn

1-8 Stanozolol 100mg/dsdn

Podendo ser estendido até as 12 semanas...

TPC:

Serms e HCG

As fotos assim que puder eu posto,junto da dieta!

Postado

Quantos anos tem?

Já pensou em fazer exames pré ciclo? É sempre mais seguro.. Pretendo começar meu primeiro ciclo em breve tb, daqui umas 2 semanas, só to esperando pra fazer meus exames.. Pensa um pouco nisso, segurança sempre em primeiro lugar..

To estudando bastante sobre ciclo nesses ultimos tempos, e na minha opiniao eu nao mandaria trembo no primeiro ciclo.. Mas vai de cada um. Pelas infos ali parece que voce tem uma base boa já.

Qualquer coisa tamo ae, boa sorte mano

Editado por ttta12 (veja o histórico de edições)

Postado

- Cuidado com a falsificação do Ciclo 6, tem bastante;

- Dose de testo um pouco alta pra primeiro contato, mas pelo peso, OK;

- Dose de trembo OK, embora não julgue muito prudente essa droga pra primeiro contato;

- Não vejo necessidade desse stano tendo trembo no ciclo;

- Mande o hCG do meio para o final do ciclo de preferência 150-200ui dsdn, não use ele na TPC;

- USE UM IA, do contrário o e2 vai pro espaço, prolactina vai junto e você vai se odiar pro resto da vida.

Abs e boa sorte.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Opa Galera,desculpa a falta de informação,tenho 20 anos!

@MBD o Ciclo 6 é origi,confirmado!

Quanto ao hCG e o IA vou fazer isso mesmo MBD!

A stano é por que eu ja tinha em mãos e não vi por que não usar...

Post Aberto a criticas...

Editado por Bernardo B. Mangueira (veja o histórico de edições)

Postado

Muitas vezes mais é menos... Passa pra frente esse stano que só vai te deixar zoado.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Zoado pq MBD?

Perfil lipídico, já vais usar trembo... Stano não compensa.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor

E aew galera,primeira aplicação foi na segunda,porém fiquei sem net e não consegui postar...

Brother,doeu pra kct a aplicação da stano no vasto lateral direito,muito mesmo... Já, hoje (Segunda aplicação do stano,no glúteo e trembo no vasto lateral esquerdo) foi bem de boa,suave D+,quanto a resultados,força no treino e essas coisas nada visto ainda...

Mais tarde posto o treino pra vocês,no entanto vai ser mudado amanhã,nova fase... Já a dieta a nova tbm ta chegando,to com ela sábado agora e posto pra vocês!

Editado por Bernardo B. Mangueira (veja o histórico de edições)

Postado

- Mande o hCG do meio para o final do ciclo de preferência 150-200ui dsdn, não use ele na TPC;

Abs e boa sorte.

Porque nao usar hcg na tpc mbd?

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Porque nao usar hcg na tpc mbd?

Pelo simples fato de não deixar o corpo perder a sensibilidade ao LH. Desligar totalmente o eixo e tentar religa-lo com altas doses de hcg na TPC tem grandes chances de não ter muita eficácia. A administração constante intra ciclo de hcg preserva o sistema endógeno.

Leia mais: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/108710-hcg-gonadotrofina-corinica-humana-perfil-da-droga/

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Pelo simples fato de não deixar o corpo perder a sensibilidade ao LH. Desligar totalmente o eixo e tentar religa-lo com altas doses de hcg na TPC tem grandes chances de não ter muita eficácia. A administração constante intra ciclo de hcg preserva o sistema endógeno.

Leia mais: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/108710-hcg-gonadotrofina-corinica-humana-perfil-da-droga/

Intessante essa administacao intra com o objetivo de nao desligar o eixo, mas realmente nao desliga? Mesmo com doses de 500/w testo por exemplo?

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Intessante essa administacao intra com o objetivo de nao desligar o eixo, mas realmente nao desliga? Mesmo com doses de 500/w testo por exemplo?

Você chegou a ler todo o link que postei?

Existem estudos que comprovam isso, um exemplo ele cita "[...]Um estudo demonstrou que durante a utilização de EAAs (200mg de enantato de testosterona por semana), a utilização de 250ui de HCG a cada dois dias conseguiu manter as funções testiculares e preservar a quantidade de ITT, sem causar qualquer dessensibilização às células de Leydig (4).".

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

imgur.com

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.