Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey Protein + Nescau + Tipo De Leite


João Magro

Posts Recomendados

Pessoal,

Comecei a usar Whey Protein. Tenho 30 anos e sou magro e tenho muita dificuldade de ganhar massa magra.

Já li que preciso de um carboidrato antes de tomar o meu Whey para não jogar dinheiro fora, pois pós-treino, o corpo precisa primeiro de energia.

Bom, eu queria saber 3 cosias:

- Posso misturar o Whey com Nescau para que ele faça esse papel de dar energia?

- Precisa mesmo ser misturado com leite desnatado? Pode ser o integral? Lembro que eu sou bem magro.

- Posso preparar o shake em casa e só tomá-lo cerca de 1 hora e meia depois, quando termino o treino?

Sei que existem outros produtos no mercado, mas comprar algo mais está muito difícil, por isso que pensei no nescau...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, não existe uma regra fixa para tomar o whey protein.

o que acontece: o whey é uma proteína de rápida absorção, e por isso é comum usa-la no pós treino para cortar rapidamente o catabolismo do corpo e também para propiciar a sintese proteica que ocorre após o treinamento.

Por isso, muitas pessoas defendem que usar o leite junto com o whey no pós é desperdício pois o leite cria um ambiente de lenta absorção de nutrientes (principalmete se for leite integral, por causa das gorduras), e portanto seria desperdiçar o potencial de velocidade do whey.

o que você pode usar no lugar do nescau é maltodextrina, vendido a 8~10 reais por quilo (ou seja, mais barato que o nescau e mais gostoso, geralmente)

mas se não for possível fazer nada do que eu disse, tomar o shake 1:30 depois do treino com nescau e leite não vai fazer também com que você perca seus ganhos, afinal essa é UMA das MUITAS refeições importantes que você deverá fazer durante o dia para crescer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que estou fazendo uma dieta. Não foi este tema da postagem, Arkann. E eu nem quero engordar, As minhas dúvidas giram em torno do uso do Whey Protein, que como a própria descrição do produto já diz é um SUPLEMENTO.

Tá, mas cê fala como que tem dificuldade de ganhar massa magra, e usa o whey como que vai conseguir. AUHAUAHAUH

É claro que estou fazendo uma dieta. Não foi este tema da postagem, Arkann. E eu nem quero engordar, As minhas dúvidas giram em torno do uso do Whey Protein, que como a própria descrição do produto já diz é um SUPLEMENTO.

Tá, mas cê fala como que tem dificuldade de ganhar massa magra, e usa o whey como que vai conseguir. AUHAUAHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...