Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinioes Sobre Phenbuterol


ktvr

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, esse é um daqueles casos que eu realmente acho que a fórmula foi alterada aqui pro Brasil... Ganhei 4 caps de sample e tomei e não senti nada de diferente em relação à cafeína que tenho em capsulas.

Por que digo isso:

1. A fórmula anunciada aqui no Brasil é de 420mg de Cafeína em 2 cápsulas.

2. A fórmula americana tem muitos outros compostos (cafeína, advantra z, hordenine, octopamine, entre outros) e a dosagem é de apenas 1 cápsula.

Eu ficaria com o pé atrás em comprar aqui no Brasil... O preço nominal gira na faixa de 130, tava em promoção por 80 na loja, 120 caps. Muito caro pra uma cafeína "chique".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas mais um produto marketizado que pega embalo em algo famoso

Clenbuterol

Se o produto chega a ponto de precisar pegar embalo no nome de OUTRO, boa coisa já não é de se esperar né? rs

Deve ser cafeina pura por 150 reais, sendo que vc compra na farmacia um pote por 20 conto

Ou então o lixo do testex da neonutri que usa o nome de uma testo que não existe mais

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então creio eu que o Cellucor Super HD é mais completo que o phenbuterol e mais indicado como termogenico?

Sim.

Embora eu ainda prefiro a boa e velha cafeina por 20 reais na farmacia aqui perto de casa rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...