Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Entre 4 Testos X Menos Colaterais


Posts Recomendados

Publicidade

Moro no abraão, perto de coqueiros.

Semana que vem to indo no Fábio Nakamura pegar as receitas.

Fui ver Anastrozol, 400 dilmas, fora de cogitação, vai ser pela internet mesmo...

Fiquei sabendo que na SESI tinha dura, mas pelo visto você mudou de ideia certo?

abraçooo

Então luiz, se eu achar dura, vou de dura pq eu ja conheço e gosto pra caraleo. Vou dar uma passada lá amanha a noite pra ver. Sabes qual farmácia do SESI que tem?

Quanto ao médico, tem agora um tal de Dr Lúcio, que é o médico da polícia e tenho três amigos se consultando com ele, ele tambem receita vários produtos, inclusive sabe as farmácias que ainda tem pra vender algumas coisas, porem nao sei o preço.

Será se não tem um IA mais em conta? Vou procurar

Moras nos prediozinhos que tem no começo do abraão? de vez em qndo eu tava ali, hahaha ;x

Eu moro do lado do colégio caldeira, qqer coisa me procura no face pra gente trocar mais ideias ;)

Vlw pela força parceiroo

Comprem anastrozol na internet... Semana passada tava em promoção por 79 reais.

Sobre a testo... Nada contra drogas de farmácia, mas as drogas under vão dominar o mundo (qualidade e preço).

Abraços

O MBD, que testo under vc diz (aconselha)? (acho q pode aconselhar aqui no site, mas dos under, o que vc diz que seria melhor em relação a qualidade x confiabilidade (se é fake ou não) x colaterais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O MBD, que testo under vc diz (aconselha)? (acho q pode aconselhar aqui no site, mas dos under, o que vc diz que seria melhor em relação a qualidade x confiabilidade (se é fake ou não) x colaterais?

Te mandei uma MP, dá uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho medo dos under, mt gente falando que o produto pode ser diferente do que tem no rótulo, a higiene, a qualidade, a dosagem, sei la, prefiro usar as de farmacia pq passam pela anvisa, acredito que os under não né

mas nao to dizendo q tais errado, afinal sou novo nisso, mas todo vida q escuto alguem falar de under, é que não é mt confiado sei la.

Vc ja usou oq dos under?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então luiz, se eu achar dura, vou de dura pq eu ja conheço e gosto pra caraleo. Vou dar uma passada lá amanha a noite pra ver. Sabes qual farmácia do SESI que tem?

Quanto ao médico, tem agora um tal de Dr Lúcio, que é o médico da polícia e tenho três amigos se consultando com ele, ele tambem receita vários produtos, inclusive sabe as farmácias que ainda tem pra vender algumas coisas, porem nao sei o preço.

Será se não tem um IA mais em conta? Vou procurar

Moras nos prediozinhos que tem no começo do abraão? de vez em qndo eu tava ali, hahaha ;x

Eu moro do lado do colégio caldeira, qqer coisa me procura no face pra gente trocar mais ideias ;)

Vlw pela força parceiroo

O MBD, que testo under vc diz (aconselha)? (acho q pode aconselhar aqui no site, mas dos under, o que vc diz que seria melhor em relação a qualidade x confiabilidade (se é fake ou não) x colaterais?

Então Felipe, Sesi de coqueiros tinha, não sei como está agora, pode tentar tbm no angeloni....

Naõ sabia desse médico, só conheço o Nakamura e o Glaycon, ambos no shopping beiramar.

Consulto com ele dia 3, aí vamos ver qual é a dele...

Anastrozol eu vou pegar na smartfarma, tá bem mais em conta

Pode deixar irmão, depois te adiciono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho medo dos under, mt gente falando que o produto pode ser diferente do que tem no rótulo, a higiene, a qualidade, a dosagem, sei la, prefiro usar as de farmacia pq passam pela anvisa, acredito que os under não né

mas nao to dizendo q tais errado, afinal sou novo nisso, mas todo vida q escuto alguem falar de under, é que não é mt confiado sei la.

Vc ja usou oq dos under?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Under tem mta questão de subdosagem, exemplo no rotulo tem 200mg/ml, mas na verdade só tem 150mg/ml só to dando exemplo, acho mto dificil alguém te vender algo diferente do rotulo. Do tipo você compra deca e la ter testosterona.

Mas eh mto comum a galera que compra primobolan vir stanozolol dentro daquilo, pq primo eh pra caro pra kct.Se vc n quer pegar testo under, vai de farmacia, sempre q vc n confiar em um produto e tiver como pegar de farmacia, pegue-o de farmacia.

Mas lembre-se, perca esse medo de usar produtos under pq se vc quiser entrar nesse mundo de AES, quase tudo no brasil vc só vai encontrar underground.

E a proposito por ultimo, DECA GREGA NÃO EXISTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Under tem mta questão de subdosagem, exemplo no rotulo tem 200mg/ml, mas na verdade só tem 150mg/ml só to dando exemplo, acho mto dificil alguém te vender algo diferente do rotulo. Do tipo você compra deca e la ter testosterona.

Mas eh mto comum a galera que compra primobolan vir stanozolol dentro daquilo, pq primo eh pra caro pra kct.Se vc n quer pegar testo under, vai de farmacia, sempre q vc n confiar em um produto e tiver como pegar de farmacia, pegue-o de farmacia.

Mas lembre-se, perca esse medo de usar produtos under pq se vc quiser entrar nesse mundo de AES, quase tudo no brasil vc só vai encontrar underground.

E a proposito por ultimo, DECA GREGA NÃO EXISTE.

Douglas, vlw a contribuiçao parceiro, vou continuar com minhas droguinhas de farma mesmo, under acho que só vou de stano USP que já conheço

Quanto a deca grega, foi o que o cara que me vendeu falou, nem sabia que nao existia, mas de qqer forma vlw pela dica

Dentre as 4 drogas citadas ali, se vc ja usou, o q vc tem pra me falar delas? tem alguma q vc acha melhor?

Estava doido pra tomar dura, porem ta em falta, dae fui pro deposteron, porem comecei a pesquisar e fiquei mt na dúvida...

aqui no trabalho uns parceiros tomaram testogar (propi), falaram q era ótimo. Já na academia a febre é dura ou depost, e aqui no forum pessoal falou do enantato.... fiquei pirado com tanta coisa kkkkkk

me ajuda ai maninhooo

Mais uma vez vlw pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas, vlw a contribuiçao parceiro, vou continuar com minhas droguinhas de farma mesmo, under acho que só vou de stano USP que já conheço

Estava doido pra tomar dura, porem ta em falta

Tanta coisa que voce pode usar e vai escolher logo stanozolol colega?...e USP ainda por cima? depois do episódio do androgenon,USP ficou totalmente desacreditada.

Individualidades a parte,mais durateston é a pior testo que voce pode usar.

Em suma é isso: Ciclos até 8 semanas opte por ésteres curtos,acima disso pode-se usar ésteres de cadeia mais longa. Apesar de que eu não acho inteligente para quem "cicla" realizar ciclos acima de 8 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae Surfer, tranquilo?

Cara, eu falei do stano USP pq tomei e gostei, resultado achei mt bom e tambem nao to sabendo desse episodio ai do androgenon não ;\ O que que deu?

Eu acho q vou acabar indo de deposteron mesmo, por umas 8 ou 10 semanas e pronto, foda que toda hora surge uma dúvida

e qual o problema com o stano surfer, pq vc é tao contra?

vlw a força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...