Ir para conteúdo

(Avaliem) Dieta-Cutting

BVFDMM

Posts Recomendados

Postado (editado)

rst9.png

Bem,

Macros-

Prot- um pouco mais de 2 g/kg

Carb- 2,5g/kg, vou abaixando de 3 em 3 dias, ja que meu bf n ta mt alto, n da pra abaixar de mes em mes, pq o cutting já teria acabado.

Gord-0,6g/kg ta foda de subir

Peso- 65 kg

Bf- 14/15%

Editado por BVFDMM
Postado

Bom acho que a qntidade de calorias de alguns alimentos estao um pouco diferentes das que eu conheco, por exemplo no seu cafe da manha :

prteinas: 33g

carb: 51g

gordura 1g

so ai tem umas 330 kcals isso pq se vc usa um pouco de oleo pra fazer o frango ainda aumenta um pouco mais de gordura e consequentemente as kcals, o msmo acontece no seu pos treino, a qntidade de kcals parece estar um pouco equivocada.

A qntidade de carbs da dieta ta um pouco alta pra comecar nao? te aconselharia a reduzir essa dextrose no pos treino, pois no seu pre treino, ja tem uma qntidade significativa de carbs das bananas.

Postado

Entao, frango pelo que eu saiba sao de 23 a 27 gr de prot haha.

Eu vou abaixando a quantidade de carbs ao lono do tempo, nao comecei agora, pra nao comecar com um déficit absurdo.

Postado (editado)

Entao, frango pelo que eu saiba sao de 23 a 27 gr de prot haha.

Eu vou abaixando a quantidade de carbs ao lono do tempo, nao comecei agora, pra nao comecar com um déficit absurdo.

Entendi!Beleza! https://www.dietaesaude.com.br/dietas/alimentos/381-fil%C3%A9-de-frango-grelhado (dps da uma olhada nesse link ;) ) Mas eu ainda acho que as kcal da sua dieta pode estar um pouco equivocada,como eu falei!Qual a sua TMB?

Editado por Miss.Martinez
Postado

Aah, esqueci de colocar o déficit aqui e a TMB AUHAUH, dsclp.

A TMB é de 2813, embora eu ache que esteja baixo, vou deixar assim.

Creio que está baixo pois além do treino, ainda faço hit, e um aeróbio em bixa intensidade, que é eu voltar para casa após o treino AHUAHUA, nao tenho a opçao de tirar.

Postado

Entendi, o que quis dizer eh considerei seu frango com 25g de prtein msmo, eh pq seu cafe da manha ainda tem o leite, por isso considerei 33g de prteina, eu acho que a qntidade de calorias que vc escreveu nao esta batendo mto bem, tipo cada grama de prteina tem 4,2kcals, de carb 4kcals, e se somarmos esses valores, eles estao diferentes dos que vc postou.

Qnto a sua TMB, qual metodo usou pra calcular?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...