Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Avaliem) Dieta-Cutting

Posts Recomendados

Postado

rst9.png

Bem,

Macros-

Prot- um pouco mais de 2 g/kg

Carb- 2,5g/kg, vou abaixando de 3 em 3 dias, ja que meu bf n ta mt alto, n da pra abaixar de mes em mes, pq o cutting já teria acabado.

Gord-0,6g/kg ta foda de subir

Peso- 65 kg

Bf- 14/15%

Editado por BVFDMM (veja o histórico de edições)

Postado

Bom acho que a qntidade de calorias de alguns alimentos estao um pouco diferentes das que eu conheco, por exemplo no seu cafe da manha :

prteinas: 33g

carb: 51g

gordura 1g

so ai tem umas 330 kcals isso pq se vc usa um pouco de oleo pra fazer o frango ainda aumenta um pouco mais de gordura e consequentemente as kcals, o msmo acontece no seu pos treino, a qntidade de kcals parece estar um pouco equivocada.

A qntidade de carbs da dieta ta um pouco alta pra comecar nao? te aconselharia a reduzir essa dextrose no pos treino, pois no seu pre treino, ja tem uma qntidade significativa de carbs das bananas.

Meu Diário:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160921-diario-de-treino-missmartinez/#entry2173576 (ATUALIZADO COM FOTOS)

:suicide_anim:

Eu posso não ter chegado lá ainda,mas estou mais perto do que ontem! :rambo:

Postado
  • Autor

Entao, frango pelo que eu saiba sao de 23 a 27 gr de prot haha.

Eu vou abaixando a quantidade de carbs ao lono do tempo, nao comecei agora, pra nao comecar com um déficit absurdo.

Postado

Entao, frango pelo que eu saiba sao de 23 a 27 gr de prot haha.

Eu vou abaixando a quantidade de carbs ao lono do tempo, nao comecei agora, pra nao comecar com um déficit absurdo.

Entendi!Beleza! https://www.dietaesaude.com.br/dietas/alimentos/381-fil%C3%A9-de-frango-grelhado (dps da uma olhada nesse link ;) ) Mas eu ainda acho que as kcal da sua dieta pode estar um pouco equivocada,como eu falei!Qual a sua TMB?

Editado por Miss.Martinez (veja o histórico de edições)

Meu Diário:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160921-diario-de-treino-missmartinez/#entry2173576 (ATUALIZADO COM FOTOS)

Postado
  • Autor

Aah, esqueci de colocar o déficit aqui e a TMB AUHAUH, dsclp.

A TMB é de 2813, embora eu ache que esteja baixo, vou deixar assim.

Creio que está baixo pois além do treino, ainda faço hit, e um aeróbio em bixa intensidade, que é eu voltar para casa após o treino AHUAHUA, nao tenho a opçao de tirar.

Postado

Entendi, o que quis dizer eh considerei seu frango com 25g de prtein msmo, eh pq seu cafe da manha ainda tem o leite, por isso considerei 33g de prteina, eu acho que a qntidade de calorias que vc escreveu nao esta batendo mto bem, tipo cada grama de prteina tem 4,2kcals, de carb 4kcals, e se somarmos esses valores, eles estao diferentes dos que vc postou.

Qnto a sua TMB, qual metodo usou pra calcular?

Postado
  • Autor

Ah entendi agora, vou refazer as contas, e a TMB, eu usei o que vem na tabela de dieta mesmo, e também em outros sites.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.