Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Bulk Sujo


JoãoBoscox

Posts Recomendados

Vou logo ao ponto.

Se eu ganhar 20kg em um bulk sujo , é possível eu queimar a gordura sem queimar muita massa magra depois? Fazendo o uso de termogênicos e aeróbico em jejum? Lembrando que não é um bulk tão sujp, passarei apenas 500 calorias e os alimentos sujoa vão ser apenas Arroz Branco e Pão Francês e ás vezes queijo norma, mas a maioria das vezes ricota e algumas vezes leite integral,.

Meu objetivo é ganhar 20kgs. Um bulk desta forma não iria acumular tanta gordura certo? Ou aaaacumulairia? To com 6% de bf, com 20kgs ganhos a base desses alimentos eu não vou ganhar muita gordura a ponto de chegar aos 18%, ou vou? Se sim, da pra perder no aerobico em jejum e termogenicos?

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não existe essa de alimentos sujos bro, o que vai falar se vai ser sujo ou não vai ser as kcal da dieta!

faz um bulk de 500kcal fechas, vai ganhar em torno 2kg por mês, pra tu que ta novo não tem problema, não vai ganahr muita gordura, quando chegar onde quer faz um cutt e ta sussa!
agora o melhor é sempre ir na base do espelho e da balança tbm, saiba como teu corpo funciona..

abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsr nunca vi um moleque de 14 querendo fazer bulk nessa idade eu tava batendo bola na rua rsrs

mas é isso ai irmaozinho de repente vc sera o bodybuilding daqui a uns anos...

Arnold começou com 15, se não me engano... ;)

Editado por Boorges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...