Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gordinho - 140 Dias Cutting: Menos 28Kg (Com Fotos)


Eduardo A

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando brother!!Força ae :D

Valeu msm Gus, com vocês acompanhando eu me motivi mais. Bora chegar aí galera, evoluir sapoha kkk

Gus você começou quase no msm dia, quase com o msm peso e perdeu quase a msm quantidade de peso que eu, mas sua altura é 1,79 ne? Ta curtindo a cetogenica? Vou acompanhar seu relato tbm man, vai me incentivar mtoo. Boas perdas pra noix meu cumpadii!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu msm Gus, com vocês acompanhando eu me motivi mais. Bora chegar aí galera, evoluir sapoha kkk

Gus você começou quase no msm dia, quase com o msm peso e perdeu quase a msm quantidade de peso que eu, mas sua altura é 1,79 ne? Ta curtindo a cetogenica? Vou acompanhar seu relato tbm man, vai me incentivar mtoo. Boas perdas pra noix meu cumpadii!!

Sim, tenho na verdade 1,78 ~ 1,80, dependendo do lugar que eu meço varia muito.

To curtindo bastante cara, ela é fácil de administrar e to sentindo os resultados, tá bem massa!

To pesando 85kg +-, quero secar mais uns 5 a 7kg, vamo ver como que fica meu corpo. Vo tentar fazer avaliação física tb :P

Pois é brother!

Vamo que vamo, é sempre bom motivos para ficar motivado e seguir firme na dieta, o que não pode é sair dela!

Abraços brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida, eu fumo uns 2 baseados por dia, 1 a tarde tipo umas 2 horas e outro a noite umas 22:00, cortaria o efeito dos medicamentos? Atrapalharia nos resultados?

Cara, a galera afirma aí (baseando-se em estudos) que o uso frequente de maconha pode reduzir em até 40% os níveis de testosterona do homem!!!

Eu jamais usaria, mas se você curte tanto, tenta diminuir a frequência pelo menos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a galera afirma aí (baseando-se em estudos) que o uso frequente de maconha pode reduzir em até 40% os níveis de testosterona do homem!!!

Eu jamais usaria, mas se você curte tanto, tenta diminuir a frequência pelo menos!

Sim mano, to pensando nessa hipótese, se eu for fumar agora vai ser só sexta e sábado msm, até pq sei controlar tbm, e eu quero obter o máximo de resultado nesse ciclo de EC.

Relato do dia:

Segui a dieta hj normalmente, mas comi uma quantia a mais de carbo, hj uns 15 minutos após mandar a segunda dose de EC, senti tonturas e fraqueza, aí achei melhor não tomar a terceira dose de Ec, vou aumentar amanhã, e vou postar o protocolo que vou fazer de todos os ciclos atualizados que irei fazer.

Não me segurei e pesei na balança hj, no msm hora que peso e em jejum, 80.4 kg, vaaaamo lá, to animado, acho que vou postar somente as medidas durante o ciclo, fotos vou postar no último dia do ciclo.

É noiix, dormir que amanhã tem AEJ.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mano, to pensando nessa hipótese, se eu for fumar agora vai ser só sexta e sábado msm, até pq sei controlar tbm, e eu quero obter o máximo de resultado nesse ciclo de EC.

Relato do dia:

Segui a dieta hj normalmente, mas comi uma quantia a mais de carbo, hj uns 15 minutos após mandar a segunda dose de EC, senti tonturas e fraqueza, aí achei melhor não tomar a terceira dose de Ec, vou aumentar amanhã, e vou postar o protocolo que vou fazer de todos os ciclos atualizados que irei fazer.

Não me segurei e pesei na balança hj, no msm hora que peso e em jejum, 80.4 kg, vaaaamo lá, to animado, acho que vou postar somente as medidas durante o ciclo, fotos vou postar no último dia do ciclo.

É noiix, dormir que amanhã tem AEJ.

Abrass

Cara, vou te falar, se vc tiver a oportunidade de fazer o HIIT ao invés do AEJ, eu trocaria sem pensar 2x !

Força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou te falar, se vc tiver a oportunidade de fazer o HIIT ao invés do AEJ, eu trocaria sem pensar 2x !

Força!!!

Eu também prefiro, sem contar que AEJ a galera costuma fazer 40min, o HIIT 15~20 min já é suficiente ;P

Poupa tempo, o que pra mim é fundamental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou te falar, se vc tiver a oportunidade de fazer o HIIT ao invés do AEJ, eu trocaria sem pensar 2x !

Mas no AEJ você acha qe não vou ter um resultado assim tão visível? O que acha de fazer AEJ 2x por semana e HIIT 3x? Ou fico só no HIIT msm? O Hiit eu posso fazer aquele programa definitivo ou vou enquanto consigo correr?

Valeu manoo!

Força!!!

Eu também prefiro, sem contar que AEJ a galera costuma fazer 40min, o HIIT 15~20 min já é suficiente ;PPoupa tempo, o que pra mim é fundamental.

Pois é mano, eu faço 40 minutos de AEJ segunda a sexta, mas de manhã eu fico de boa saca, só a tarde e a noite que estudo e ralo.. Então, dê sua opinião sobre a pergunta que fiz pro renan ;)

Valeu bro!

O protocolo dos ciclos vou colocar no primeiro post, olhem dosagens, tempo de ciclo e opinem pra noix, LEMBRANDO QUE HOJE ESTOU NO 5°DIA DE EFEDRA C/ CAFEINA, colaterais de hj azia bem leve, taquicardia na hr do AEJ, bem de boa mesmo! Treino de costa/ biceps/ Antebraço/ Abd, seeenti um pump lokissimoo hj no ante, biceps tb, mas as veias do ante tão começando a sair no treino, coisa que nunca ocorreu antes. .

Acredito começar o Hiit na segunda, mas respondam as perguntas que eu fiz acima a respeito do Hiit!!

6°dia:

Mandei o Ec de manhã, fiz meu desjejum as 9:00 e fui treinar as 10:00 peito/ombro/triceps, putz soei demais treino intenso, e depois tentei fazer um "hiit" meia boca, 15 seg no máx. e 60 segundos mín. mas consegui fazer só 6 minutos, me deu uma tonteira e taquicardia loooca msm.. mas foi bom o primeiro contato! Tomei o EC às 13:00 e às 17:00, Dieta 100%!!

Noixx galera!!

Editado por Eduardo A
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7°dia

Nao fiz uso de Ec, nem treinei e até fiz um dia do lixo, com 2 refeições bem pesadas, com sorvete e bolachas.. O mais tenso foi na hora de dormir, AZIA teeensa viu, incômodo extremo no peito, saliva deemais tanto que nao parava de cuspir, tipo uns 15 minutos passando mt mal, msm SEM TOMAR O EC O.o

8°dia

Hj nem ia tomar, ia desistir,mas vou até o fim, só se os colaterais me vencerem msm... tomei o Ec normalmente, treinei perna/ pantu/ trapézio/ Abd, fiz 15 minutos de Hiit a noite, soei fora do comum e me deu uma tonteira, mas foi bom, mt cansativo, to suando até agr kk amanhã farei Aej!

9° dia

Tomei o Ec de manhã e fiz 40 minutos de Aej, vou pesar de 5 em 5 dias em jejum com a mesma roupa, Hoje me pesei e estou com 79.5kg, treino a tarde costas/ biceps/ Antebraço, dieta 70%. To muiito ruim pra comer, na marra msm, sem fome de tudoo.. Colaterais vou relatar abaixo.

10°dia

Hoje foi o pior dia de todos, pelos colaterais: estou com todos kkk fraqueza, tem horas que dá uma cólica absurda na barriga, diarréia a 3 dias, azia principalmente na hr de dormir, perda extrema do apetite nao to conseguindo comer direito.. ta fodaa, fiz hiit a noite 15 minutos (15seg. ~ 60seg.) De manhã Treino peito/ ombro/ triceps/ Abd, estou pensando em parar, finalizar pelo menos os 15 dias, dar 15 off e começar com clembu, qe tem mt menos colaterais, pelo menos em mim.. o que acham, e até agora o ponto mais positivo era o gás no treino que está acabando tbm.. sexta vou me pesar e tirar medidas. Eu iria, mas nao aumentarei a dose de Ec amanhã conforme o protocolo, devido aos colaterais. .

Editado por Eduardo A
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...