Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Durateston - Deca Durabolim


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sobre o que eu como à noite (hambúrgueres, geléia e etc), eu já mudei. Esse treco dos hambúrgueres é porque eu trabalho à noite e é isso que eles dão lá pra comer. Mas eu já tô levando sanduíches naturais com frango de casa.

Fiz os cálculos, junto com a albumina e o whey e tá dando mais de 2g por kg de proteína.

Sobre o aromatase e os exames: não, não tô tomando e não os fiz. Esse ciclo tá muito caro (não vou falar o preço porque acho que não é permitido aqui) e não consegui pagar mais coisas.

A deca e a dura são de farmácia. Tudo original, certinha.

O que vocês me aconselham a fazer, então? A dieta já tá certa, mas e o resto? Se tá tudo errado, eu tenho que parar, então?

Editado por Barra Pronada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o aromatase e os exames: não, não tô tomando e não os fiz. Esse ciclo tá muito caro (não vou falar o preço porque acho que não é permitido aqui) e não consegui pagar mais coisas.

cara...deveria então ter segurado um pouco o ciclo!!...capitalizado mais um R$ e ter feito exames e principalmente ter comprado um ia!!!..

em relação a dieta não é só proteína...tem q ver os carbos e gordura...sem essas informações não tem como falar se esta ok ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô tomando hipercalorico de manhã, malto depois de malhar, além de almoçar duas vezes ao dia, comendo muito pão (em horários certos), comendo batata doce, etc. Não é possível que o carboidrato não esteja o suficiente.

Bom, deveria ter juntado mais dinheiro então, mas agora já estou no meio do ciclo e não queria parar.

Eu malhava em casa, com barra fixa, Bodyweight avançado, etc. Mas como o ciclo não deu muito resultado nessas duas semanas, comecei a malhar em academia de novo ontem.

Enfim. O que mais eu posso fazer? Eu quero aprender, pô...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

- Clichê mas sou obrigado a repetir: devia ter pesquisado e lido muito mais antes de ciclar;

- Regra mais do que básica: tenha sempre tudo em mãos antes de começar. Tudo. TUDO. Espero de verdade que tu já tenha a TPC comprada.

- Tu mal começou o ciclo... Espere mais um pouco. Testo não faz milagre, muito menos da noite pro dia;

- Sugiro procurar urgentemente um IA na internet. Encontra-se anastrozol com preço BEM em conta;

- Tu tá ganhando peso, pode ser exclusivamente da tua alimentação, porém penso que tenha relação com a testo e principalmente o estradiol subindo, logo está retendo água;

- Pão não é nem de perto o melhor carbo pra se comer. Tente comer batata doce, mandioca, arroz integral;

- CONTE todos os macros pra ter uma ideia geral de como está a dieta a posta aí.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o MBD já disse tudo.

Mas, acredito que esses KG's que tão vindo sejam só agua. Deca + Dura sem IA...

Sem contar a dieta... mano, na boa, fico feliz em ver as pessoas evoluindo e fazendo as coisas certas e tenho certeza que o pessoal que ta comentando aqui também, então por favor, comece a ler, compre um IA, monte uma dieta decente.

Até agora só falamos de retenção por causa do estradiol alto, mas a chance de você ter uma gineco é muito grande, e dos males que o estradiol pode causar, a gineco é um dos menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...