Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia!


Vagallumy

Posts Recomendados

Bom, o meu treino HIT é esse, pode ser aplicado pra vc, a unica coisa que vai mudar sao as cargas, numero de reps e variaveis a serem aplicada mais tarde

Segunda-feira ( costas, biceps)

barra

remada curvada

pullover

levantamento terra

rosca com barra

rosca com halteres invertendo os punhos

quarta-feira ( peito, ombro, triceps)

supino reto com halteres

crucifixo

supino inclinado com barra

desenvolvimento com halteres pela frente

elevacao lateral

paralelas

Triceps no pulley

sexta-feira

extensao

agachamento

leg

flexao

2 exercicios de panturrilha

Basicamente vc faz 2 series de aquecimento, depois parte para a serie de intensidade maxima, cadencia 2-1-4, descansa 1-30 e parti pra outra serie do outro exercicio mesmo esquema ai sem aquecer mais.

As cargas devem ser adequadas para o predominio de fibras, portanto vc tem que saber ou descobrir atraves de calculos qual a predominancia de fibras no seus musculos, se eles respondemmelhor em baixas rep ou altas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Entao pra isso deve-se fazer o teste de fibras, eu nem lembro como se faz, entao faca o seguinte

Nos exercicios que vc acha que tem facilidade pra ganahr massa com poucas reps vc faz 8reps

ja nos grupos que vc se sente melhor fazendo altas reps faca 12

Depois va ajustando as reps,

é assim mesmo uma vez por semana, cara vc vai ver, se vc fizer certinho mesmo, cadencia 2-1-4, seus musculos vao explodir, é ótimo.

Eu quando faco supino com halteres, em uma série apenas eu estouro violento meus peitorais, é otimo mas se vc quiser pode tentar 2 series sim.

http://www.youtube.com/watch?v=ZhWfz6HHCWM

faca os exercicios mais ou menos que nem nesse video, vc vai sentir o terror hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demoro!

Testei sexta esse treino e achei The Best!

Nunca senti pegar tanto........

Intao.....

Procurei saber sobre esse treino....

e e aconselhavel antes de começar a fazer peito

você fazer as duas series de aquecimento no crucifixo com halteres ou crossover!

Para estimular o peito....

porque qndo voce começa direto pode haver a fadiga do braço(triceps) antes do peito...

e assim nao fadigando o peito......

Valew pelas sugestoes....estou muito grato!

T++++

Demoro!

Testei sexta esse treino e achei The Best!

Nunca senti pegar tanto........

Intao.....

Procurei saber sobre esse treino....

e e aconselhavel antes de começar a fazer peito

você fazer as duas series de aquecimento no crucifixo com halteres ou crossover!

Para estimular o peito....

porque qndo voce começa direto pode haver a fadiga do braço(triceps) antes do peito...

e assim nao fadigando o peito......

Valew pelas sugestoes....estou muito grato!

T++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demoro!

Testei sexta esse treino e achei The Best!

Nunca senti pegar tanto........

Intao.....

Procurei saber sobre esse treino....

e e aconselhavel antes de começar a fazer peito

você fazer as duas series de aquecimento no crucifixo com halteres ou crossover!

Para estimular o peito....

porque qndo voce começa direto pode haver a fadiga do braço(triceps) antes do peito...

e assim nao fadigando o peito......

Valew pelas sugestoes....estou muito grato!

T++++

Sim, sao varias alternativas, o que acontece é que tem gente que sente muito os triceps e ombro quando fazem peito por cansarem primeiro os tricpes e ombros, assim vc nao consegue treinar adequadamente o peito, nesse caso é OBRIGATORIO fazer pré -exaustao. Agora se vc nao tem esse problema entao nao ha necessidade de se fazer sempre, as vezes faça, as vezes nao. Nao faça supino reto, nao serve pra nada, so powerlifting mesmo.

O mesmo acontece com pernas, tem gente que cansa primeiro a lombar fazendo agachamento e nao os quadriceps assim é melhor fazer extensao antes de agachamento, ou quem faz desenvolvimento, o mesmo esquema do peito, faca elevacao lateral antes e depois o desenvolvimento.

Ou fazer pullover e depois puxada pela frente, sao varios metodos que vc pode ir alternando nos treinos, o importante é treinar em alta intensidade, ou seja, no maximo 2 series por exercicio, o recomendavel é 1. e sempre cadenciado como vc viu no filme.

Pra pernas e panturrilhas, normalmente o pessoal tem mais fibras lentas que sao melhor trabalhadas em altas reps, portanto faca mais reps, umas 12 por ai e 2 series pra perna por cada exercicio

Vai chegar um dia que de tao intenso que vai ser seu treino vc simplesmente nao vai conseguir fazer uma segunda serie no mesmo exercicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai quando vc chegar nesse ponto de maxima intensidade e nao ter mais ganhos, ou simplesmente nao conseguir mais imprimir mais intensidade , vc terá que fazer novas tecnicas de intensidade. Mas isso vai demorar ainda, agente sempre sai de um treino achando que podia ter dado mais, sempre é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh 1 repeitção mesmo?

Achei que era uma série de 8 repetiçoes.....

Pq tem um video deste mesmo cara fazendo 8 repetiçoes para biceps....

Supino reto eh ruim?? num sabia....

quais que sao bons pra peito intaum??

supino inclinado, o declinado ????

Não tem crossover na minha academia hauhaua...

falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 serie de 8 a 12 reps, sendo que pernas e panturrilha pode-se fazer 2 series por causa das fibras lentas, eu faco pelo menos.

Faz assim, comeca com 2 series por exercicio de 8reps a 12reps em todos os grupos, com o passar do tempo imprima mais intensidade e faca 1 serie apenas.

Supino reto é ruim ,pega muito triceps e ombro e nao trabalha suficientemente o peito, declinado é otimo.

Eu nem faco crossover, prefiro crucifixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim.....

Entao....

Minha ultima duvida pra finalizar esse treino Powerfull!

Quais que são bons pra peito dentre esses....

Supino Inclinado.....crucifixo inclinado, crucifixo declinado, crucifixo reto, pullower, peck deck.......

E eh bom variar os exercicios ou sempre repetir???

Valew....faloww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...