Postado 15/06/2014 às 18:44 06/15, 2014 Fala Galera! Criei este topico aqui pra tirar um duvida com voces. Idade: 20 Peso: 73kg Altura: 1,74 m BF: ~12% Suplementos: - Whey Dymatize - Creatina Universal - BCAA Ultimate - ZMA - NO EXPLODE 2.0 BSN - Tribulus - Albumina - Multivitaminico Vamos lá. Venho treinando a 4 anos, e cerca de 1,5 anos atras,quando ciclei stan+testogar, eu estava em minha melhor forma, no entanto de lá pra ca, apesar de nunca ter parado de treinar regularmente (5x/sem), perdi cerca de 10kg (pesava 84kg), devido as noitadas e ao alcool. decidi acabar com essa franguisse minha e voltar a treinar serio. Ja estruturei minha dieta e ficha de treino, porem nao vou coloca-las aqui pois nao sao o foco das minhas duvidas. Vou fazer um ciclo de oxandrolona SEM TESTO (Sim, já sei que com testo é melhor) MInha duvida é quanto a dosagem, pensei em duas possibilidades: Qual seria melhor ? 1-2 -> 60mg/dia oxan 3-6 -> 80mg/dia oxan ou 1-6 -> 90mg/dia oxan ------------------------------------------------------ Quanto ao TPC: Sinceramente, aqui eu fico um pouco confuso. Sei que vou usar ZMA, tribulus, e clomid e mais algum caso precise. - Oxandrolona nao aromatiza, portanto nao precisa de Tamox? Só Clomid? - Qual a dosagem e quanto tempo dura essa TPC para Oxandrolona? Valeu GALERA
Postado 15/06/2014 às 22:56 06/15, 2014 O que vc vai ganhar num ciclo destes acho que dá pra ganhar puro, apenas revendo seus hábitos e dieta. Apesar de pouca coisa ox é hepatotoxica. Já que voce bebe com freqüência eu faria alguns exames para saber como esta o Figueiredo antes de mandar ox pra dentro. Tpc eu iria só de Tamox, tribulus e silimarina. Tamox em TPC nao tem nada a ver com aromatização nao. Pesquisa aê. Abcs
Postado 16/06/2014 às 10:27 06/16, 2014 primeira opção.. leia meu relato sobre ciclo só com oxan.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 16/06/2014 às 10:43 06/16, 2014 Primeira opção. E se liga se a oxan é de procedência. Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (2 Coríntios 5:17)
Postado 16/06/2014 às 10:45 06/16, 2014 com testo é bem melhor. Pq não fazer junto? dá uma repensada..Porque é troco de bala praticamente.. comparado com tanto de dinheiro que vc gasta com suplemento desnecessário dava pra fazer estoque pra vida toda.
Postado 16/06/2014 às 12:39 06/16, 2014 Na tpc eu mandaria tamoxi e vita E 1000ui. Sobre o ciclo faria a primeira opção, talvez seja interessante acrescentar um Proviron aí pra manter a libido. Se isso não for problema, manda bala.
Crie uma conta ou entre para comentar