Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolucao


marcelobra

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não seria bom vc fazer a dieta do guerreiro para catabolizar menos la servindo ao exercito?

Pois nela só faz 3 refeições e tal ,se acostumava com ela ,mesmo que não pudesse fazer ela la ,mas faz em casa pro teu corpo acostumar a ficar mais horas sem comer ,assim ia perder menos massa ,apenas minha opnião

Abraço e boa sorte :lol:

Entao velho, valeu pela dica.. nao to fazendo ela mas ja comecei a reduzir o numero de refeicoes pra me acostumar, ate que ta dando pra manter de boa, e to correndo..

Marcelo, se faz quantas series e reps nos exercicios de peito ali? fazia cargas altas ou menores e controlava mais? da uma ajuda ae pq muito me interessa =D

lembro la do treino de ombro e trapezio q vc fazia e q tinha dado resultado legal posta aih =D

Entao cara, peito sou suspeito pra falar, aquele treino que gostei e senti um pump em mim eu fazia por exemplo o inclinado BEM pesado (3x6), depois o declinado nao passava de 8 repeticoes, caso passase eu subia o peso, claro sempre com perfeicao nos movimentos.. testa e me fala

Cara, se eu postar meu treino aqui de ombro vai dar polemica, é bem volumoso.. nao consigo treinar o ombro com poucas series, mas o basico que eu gosto de treinar é um desenvolvimento com halteres + elevacao lateral em frente ao corpo (pega bem trapezio) + frontal com uma anilha + remada alta com o trapezio contraido durante todo movimento, quase um encolhimento no inicio do movimento de subida.. e por fim, o encolhimento unilateral com halter.. sai estourando o ombro e o trapezio hehe0

Abracos e bons treinos

Evoluiu bem hein, tá de parabéns.

Eu era igualzinho vc, uma ripa, 20 cm de braço, daqueles bemmm magrelos.

Realmente, o braço parece bem maior.

Grande evolução!

Valeu parceiro, é mesmo.. só nos que fomos magros os extremos sabemos a dificuldade que é.. mas com dedicacao tamo no caminho

Abracao e bons treinos

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao queria saber pq gosto de treinar ombro com bastante volume tbm, ando descobriindo que tenho uma genetica melhorzinha no ombro que no resto do corpo, por isso q perguntei =D.

Deltoid triad (tri-set elevacao lateral + frontal + desenvolvimento halteres) + elevacao lateral no cabo + bi-set remada alta com encolhimento com halter..

Fiz por muito tempo esse treino e melhorou bastante

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Fala pessoal, tranquilo?

Voltei ao forum depois de quase 3 meses fora. Bom, como falei eu tava no exercito e nao podia ser pior, to me sentindo um lixo, as roupas ja nao caem mais bem, ta osso..

Perdas nesses 3 meses:

De 68kg pra 61,5kg

Biceps contraido de 35,5cm pra 32,5cm

Coxa de 61cm pra 56cm :(

Antebraco de 31 pra 29

Agora que deu uma folgada, quero voltar a treinar.. só que nao sei qual treino eu mando, eu esqueci de tudo kkkkkkkkk

O horario que eu posso treinar é depois das 17:30 quando eu chego em casa (isso quando nao to de servico), por isso que meu treino no maximo tem que ser 3x na semana, 2x na semana é possivel? Eu treinaria no caso nos dias disponiveis, ja que nao tem como se planejar, ai queria umas dicas de como posso me organizar

O foda que quase todos dias eu corro la no quartel (16h da tarde), teria que comer bem mais, fazer um bulk nervosao.. eu queria crescer com qualidade sabe, eu perdi medidas mas tambem ganhei uma certa definicao nos bracos e vascularizacao, queria crescer com mais qualidade dessa vez

A principio tenho que rever minha alimentacao, depois que chego do quartel eu só como bobagem, bolacinha recheada e afins, por isso quando comecar a treinar de novo, ja vou mandar frango, ovo, proteina de novo.. o whey vou deixar mais pra frente

Uma foto atual:

foto.jpg

Ajuda ai pessoal

Abracão!

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...