Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolucao


marcelobra

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É a foto mesmo amigo e sou baixo ai da aspecto maior mesmo.. :D

Mas to lutando pra ganhar peito tambem, meu ponto fraco.. é quase liso :(

Vou ver se consigo tirar uma foto sem camisa pra os amigos avaliarem, o ruim que fica dificil pra mim tirar... não tenho ninguem que tire de mim :\

Vou ser mando um ABCDE

Valeu parceiro.. abraco e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33,5? pela foto que ta escrito em baixo 9 meses aparenta uns 37 ou mais eu tenho 37 e ali parece maior rs... ja na ultima parece menor.. bota uma foto sem camisa de frente e costas tb.. flw

Mais de qualquer forma a evoluçao foi otima, parabens ai, e vamo que vamo pra ganhar mais.. hehe

bora testar abcde ateh pq ja ta a bastante tempo no abcd neh se ta meio estagnado bora testar ...

flw irmao abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se coloco, é 33,5cm sim.. é pequeno, nas fotos ficou maior mesmo.. queria ta assim :( ahusuhasuhas

O problema que nao tenho ninguem pra tirar foto, nao consigo.. mas vou ver o que posso fazer

Vou tentar tirar das costas e no peito vou tirar um pouco relaxado..

Valeu irmao.. vou mandar um ABCDE sim e bora arregacar

Abracao parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho seu braço tem mais de 34 ou vc ta colando ele no corpo, ou eh o negocio da altura tb que eu tenho minhas duvidas, o bond tb na evoluçao dele o braço parecia maior do que as medidas, naquela foto que vc tinha deixado ai dava pra ver bastante volume no triceps, mais eh isso ai nao ta taaao pequeno nao vei segue firme.

ps: tira foto de frente no espelho

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho seu braço tem mais de 34 ou vc ta colando ele no corpo, ou eh o negocio da altura tb que eu tenho minhas duvidas, o bond tb na evoluçao dele o braço parecia maior do que as medidas, naquela foto que vc tinha deixado ai dava pra ver bastante volume no triceps, mais eh isso ai nao ta taaao pequeno nao vei segue firme.

ps: tira foto de frente no espelho

abçs

Valeu irmao, depois eu tiro e organizo direitinho.. Segunda eu tiro da frente do espelho relaxado sem forçar, so pra galera analisar.. To fazendo aquele treino que tu me indicaste pra treino, vou fazer por mais 1 mes, agora que vou mudar pro ABCDE vou acrescentar mais um exercicio pra exaurir totalmente o glicogenio.. Mas ja notei uma melhora, mas meu peito é liso.. :(

Eu venho treinando a um pouco mais de 1 mes ombro isolado, to gostando até dos resultados.. meu ombro era horrivel, agora ta razoavel

Axo que na foto eu colei sim :D

Abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...