Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Abcd


Sidney Oliveira

Posts Recomendados

Idade: 18

Altura: 1,88

Peso: 68kg

Tipo do treino: ABC2x

Já malhei várias vezes antes(4 vezes), mas sempre parei por motivos externos, trabalho, escola, dessa vez tentarei fazer tudo certo.
O maior tempo que fiquei malhando foram 5 meses.

Fazem 1 ano e 2 meses que parei de malhar, agora estou voltando na segunda-feira(dia 16 de Junho) e fiz este treino, gostaria que vocês avaliassem. Em breve também irei postar minha dieta e suplementos e pretendo tirar várias fotos todos os meses que eu ficar na academia, para que que com o apoio de todos eu possa continuar treinando forte.

Por favor, avaliem e digam se a divisão está correta, se algum treino importante está faltando ou se eu exagerei ou peguei leve demais em algum treino(Série/Repetição).

Divisão:
A: Peito, tríceps e ombros
B: Costas, bíceps, antebraço e trapézios
C: Pernas e panturrilhas

dbf02941d4.png

Editado por Sidney Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sério? eu fazia uma divisão mais ou menos assim em outra oportunidade que comecei a ir para academia, sempre me deu bem como 8-9 exercícios no dia, então achei que estava bom.

Eu só não sei se a ordem de treino está certa, eu posso treinar no mesmo dia Bíceps e Tríceps?

Sempre deu certo por que você sempre foi iniciante e qualquer treino dá resultado para iniciantes, o treino esta volumoso e mal dividido, invista em compostos com progressão de cargas que é uma das melhores opções para iniciantes.

Pesquise e monte outro treino, saiba que não é treinando mais um músculo que ele cresce mais, tire isso da cabeça, na minha assinatura tem vários tópicos para você pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...