Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tenho 57 Kilos Com 20 % De Bf


Knife

Posts Recomendados

O cara não tem nem MM, retenção lá em cima, e acha que tem 20% de BF? Que isso...

Se te incomoda, beleza, faz o cutt, mas eu iria de clean bulk, e nervoso. :evil:

Ok. Valeu pela ajuda amigo

Estou pensando em fazer o sl 5x5 na segunda porém nunca fiz o terra e o agachamento livre , mesmo assim é válido fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Clean bulk tbm é a melhor opção ao meu ver.
Cut sem MM é só decepção e tristeza.

SL 5x5 é uma boa pedida, para adquirir força principalmente, pernas desenvolvem bem também nesse tipo de treino, porém o upper body fica sim um pouco negligenciado.
Nunca fez agachamento? nem terra? Não sabe o que tá perdendo, são os exercícios mais punks. PORÉM, recomendo que pesquise, e veja vídeos para ter uma execução correta pra nao fuder tua coluna, etc.

Editado por Divine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clean bulk tbm é a melhor opção ao meu ver.

Cut sem MM é só decepção e tristeza.

SL 5x5 é uma boa pedida, para adquirir força principalmente, pernas desenvolvem bem também nesse tipo de treino, porém o upper body fica sim um pouco negligenciado.

Nunca fez agachamento? nem terra? Não sabe o que tá perdendo, são os exercícios mais punks. PORÉM, recomendo que pesquise, e veja vídeos para ter uma execução correta pra nao fuder tua coluna, etc.

O agachamento sempre tive vontade de fazer porém nas 3 academias daqui tem suporte apenas o smith.

Vou praticar esses exercicios esse final de semana com ajuda da vassoura kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O agachamento sempre tive vontade de fazer porém nas 3 academias daqui tem suporte apenas o smith.

Vou praticar esses exercicios esse final de semana com ajuda da vassoura kkk

Saudade que tenho do meu agachamento livre... No momento por falta de academia perto, e barata, to fazendo na smart e lá só tem smith, mas fzr o q né... vida q segue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SL é ótimo, ele quem "vai te ensinar" os principais compostos, mas segue as dicas do Divine ai e seja feliz.

Na minha academia também não tem suporte pra agacho, mas tem lá a merdinha do smith, eu segui a dica de um amigo meu daqui do fórum, ele me disse pra usar as paralelas como suporte e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SL é ótimo, ele quem "vai te ensinar" os principais compostos, mas segue as dicas do Divine ai e seja feliz.

Na minha academia também não tem suporte pra agacho, mas tem lá a merdinha do smith, eu segui a dica de um amigo meu daqui do fórum, ele me disse pra usar as paralelas como suporte e deu certo.

Mesmo com o bf não tão baixo conseguirei ganhar massa magra?

Tinha pensado em usar as paralelas como suporte mas acho que o dono da academia vai implicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com o bf não tão baixo conseguirei ganhar massa magra?

Tinha pensado em usar as paralelas como suporte mas acho que o dono da academia vai implicar

cara o teu problema é essa concentração de gordura que em sua grande maioria aparenta estar na região abdominal.

Digo para realizar um clean bulk, ou até msm uma dieta de manutenção, aliado à um treino melhor elaborado para poder desenvolver mais sua MM.

Talvez msm com o bulk a composição e a proporção das coisas no seu corpo mude. sem falar que você só tem 5 meses de treino, é bem pouco.

e responda-me, como anda a dieta? vc deu aquela bela cagada na dieta comendo gordura p crl, doces, ou frituras, etc?

adolescencia é foda msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o teu problema é essa concentração de gordura que em sua grande maioria aparenta estar na região abdominal.

Digo para realizar um clean bulk, ou até msm uma dieta de manutenção, aliado à um treino melhor elaborado para poder desenvolver mais sua MM.

Talvez msm com o bulk a composição e a proporção das coisas no seu corpo mude. sem falar que você só tem 5 meses de treino, é bem pouco.

e responda-me, como anda a dieta? vc deu aquela bela cagada na dieta comendo gordura p crl, doces, ou frituras, etc?

adolescencia é foda msm

Pior que não .

Só tinha uma refeição lixo aos domingos fora isso seguia a risca . 2200 kcal a dieta de acordo com o iifym calculator

Gordura 1 g/kg - amendoim e azeite , carbo 5 g , proteína 2,5g

Na primeira dieta que eu fiz que deve ter sido o maior erro pois consumia 3300 kcal e tinha apenas 50 kg e por isso em 2 meses ganhei 6 kilos só de gordura pelo visto . Mês passado ganhei 1 kg com a nova dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorara a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...