Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duratestoland

Posts Recomendados

Postado

Se eu n me engano custa uns 3 dolares kk, problema é se for falsa ai fodeu.

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado

O GH no PY ta $180 dolares man....

Foi uma beleza :ph34r_anim: kkkkkkk

$180 100 ui?

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado

Não né man o.o

Ata kk, qual GH q ta isso e qnts ui la?

Dahora seu avatar

Postado

kigtropin nem existe mais lol

Vc ta boiando man, kigtropin existe e é um dos gh mais vendido por ser um pouco mais barato, é um gh chines, oq não existe mais é O LEGIT kigtropin

Postado

Vc ta boiando man, kigtropin existe e é um dos gh mais vendido por ser um pouco mais barato, é um gh chines, oq não existe mais é O LEGIT kigtropin

Sim, e dai tu vai comprar um chines ja sabendo que nao é o legit? só por comprar? placebo?

Compra jintropin logo, pelo menos nao vai se iludir achando que é kig

Sendo que tem nordi, saizen e hormotrop no mercado?

pff

Editado por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições)

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

Sim, e dai tu vai comprar um chines ja sabendo que nao é o legit? só por comprar? placebo?

Sendo que tem nordi, saizen e hormotrop no mercado?

pff

wtf cara.. Primeiro esses gh que você citou é dificil de vc conseguir comprar, kigtropin é mais facil de ter acesso.

Oq eu to dizendo é sua resposta que disse que kigtropin nem existe mais... Só olhar os relatos aqui no forum, do juca, do emmanuel, eles usam kigtropin.

Eu só disse que kigtropin existe.

Postado

Como não existe? O Manu (competidor) aqui do fórum tava (ou está) usando!

"Dizem que eu vou morrer, mas todo mundo vai um dia, dane-se, eu sou ferreira, morro na academia"

Postado

O kig que existe é só o GH, o biel deve ter confundido com o kigtropin que o gh15 fala, que seria o igf1 mais puro do mercado e bla bla bla, certo biel?

Postado

O kig que existe é só o GH, o biel deve ter confundido com o kigtropin que o gh15 fala, que seria o igf1 mais puro do mercado e bla bla bla, certo biel?

Kig existe ainda man, o q o gh15 disse eh um combo de gh slin e igf.

Sim, é desse combo queu eu tava falando, que foi o que o Jeff Seid pegou..

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.