Postado 4/06/2014 às 20:43 06/4, 2014 Pessoal, segunda feira iniciei um ciclo de Testoland Depot, faço academia há 2 anos e esse foi meu primeiro contato com anabolizantes. Meu professor fez a aplicação em mim de 200mg e desde lá a região onde foi aplicada está doendo muito impedindo de fazer certos exercícios na academia, como puxada frontal. O local da aplicação foi nas costas. Ele disse que ficaria uns 3 dias doendo mesmo mas que não impediria de fazer nada, só que o horário que eu estou indo não estou vendo ele pra tirar essa dúvida. Alguém pode me ajudar?
Postado 4/06/2014 às 21:18 06/4, 2014 Aplicou testo nas costas ??? WTF cara, é isso que dá sair tomando esteróides sem ter a menor noção do que ta fazendo. para com isso e vai montar um treino e uma dieta flw
Postado 4/06/2014 às 21:25 06/4, 2014 Caraca maluco na dorsal WOW, cê foi corajoso, tando tudo certinho na assepsia OK Dependendo passa hirudoid, mas na moral, quando ele for aplicar de novo, aplica nos ombros, quads ou nos gluteos, na dorsal é hard tbm Aplicou testo nas costas ??? WTF cara, é isso que dá sair tomando esteróides sem ter a menor noção do que ta fazendo. para com isso e vai montar um treino e uma dieta flw https://www.hipertrofia.org/forum/topic/10001-como-se-auto-aplicar/
Postado 4/06/2014 às 21:25 06/4, 2014 São vários os locais de aplicação, e dorsal é um deles, mas pra fazer isso precisa-se de prática. Você pode comprar Nimesulida e/ou Hirudoid, ambos ajudam a amenizar as dores. E pode ficar tranquilo, Landerlan tem fama de dolorida mesmo. auhe Learning to walk again
Postado 4/06/2014 às 21:49 06/4, 2014 aonde for aplicar vai doer...uns menos outros mais... hirudoid....massagem no chuveiro com agua quente..etc..
Postado 11/01/2015 às 11:23 01/11, 2015 ola, sou novato aqui comprei uma testoland da indústria lasca py, será que devo tomar?
Postado 11/01/2015 às 16:02 01/11, 2015 aplica sempre no gluteo cara no maximo no vasto, para de inventar pra que sofrer atoa? tem videos ensinando passo a passo como aplicar no gluteo, ventrogluteo etc etc Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 12/01/2015 às 14:37 01/12, 2015 aplica sempre no gluteo cara no maximo no vasto, para de inventar pra que sofrer atoa? tem videos ensinando passo a passo como aplicar no gluteo, ventrogluteo etc etc +1 pra que aplicar nesse ponto.. cara quer começar pelo mais difícil... aprenda o básico primeiro, se vc nen se quer se autoaplica pra que mandar aplicar aí.??? assista os vídeos do meu canal. abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar